Princesa do Solimões-AM 2 x 3 Santos-AP – Agora quem dá bola é o Santos...na Série D
Peixe da Amazônia consegue uma virada incrível e avança em segundo no grupo A1
A torcida do Santos-AP lembrará com muito carinho da noite deste sábado. Em confronto decisivo, fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus
Manaus, AM, 20 (AFI) – A torcida do Santos-AP lembrará com muito carinho da noite deste sábado. Em confronto decisivo, fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus, o time amapaense venceu o Princesa do Solimões-AM de virada, por 3 a 2 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. o jogo foi válido pela 10ª rodada. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou a partida.
Graças a um gol de falta do goleiro Diego, o Peixe da Amazônia conseguiu a vitória e terminou a Fase de Grupos na segunda posição do A1, com 16 pontos. A pontuação é a mesma do Princesa do Solimões, que acabou eliminado devido ao saldo de gols, quatro a um à favor do time amapaense.
O JOGO
Precisando da vitória para ir à próxima fase, o Santos-AP não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, depois de uma linda tabela, André Beleza apareceu na cara do gol e finalizou por baixo das pernas do goleiro Paulo para marcar.

O Princesa, porém, virou a partida na metade da primeira etapa. Aos 34 minutos, Nando invadiu a área e foi derrubado por Cavalo. Na cobrança de pênalti, Michel Parintins igualou e quatro minutos depois, em mais um pênalti, desta vez Fininho fez o segundo do Tubarão.
Mostrando que não iria se entregar facilmente, o Peixe conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Carlinhos Maraú recebeu a bola do lado esquerdo e soltou uma bomba, sem chances de defesa para Paulo.
Na segunda etapa, o jogo ficou muito amarrado, com o Princesa cometendo muitas faltas e foi justamente em uma dessas cobranças que o goleiro-artilheiro Diego deu a vitória ao Peixe, aos 39 minutos.
FICHA TÉCNICA
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM 2 X 3 RIO BRANCO-AC
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM: Paulo Wanzeler; Emerson, Lídio, Leandro Camilo, He-man (Geovane); Amaral, Roberto Dinamite, Michel Parintins e Fininho (Baé); Branco (Marinelson) e Nando. Técnico: Charles Guerreiro.
SANTOS-AP: Diego, Cavalo (Aldair), Wellington, André Luis, Pretão (Michel), Carlinhos Maraú, Sandro, André Cabeça, Jean Marabaixo, André Beleza e Acosta. Técnico: Darlan Souza (auxiliar).
GOLS: André Beleza, aos três, Michel Parintins, de pênalti, aos 35, Fininho, aos 37 e Carlinhos Maraú, aos 43 minutos do primeiro tempo. Diego, aos 39 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
AUXILIARES: Heronildo S. Freitas da Silva (CE) e Arlene Barreto Souza (CE)
PÚBLICO: Não divulgado
RENDA: Não divulgado
LOCAL: Estádio da Colina, em Manaus.





































































































































