Olímpia 1 x 1 Taboão da Serra - Tudo igual entre os classificados

Os dois times entraram em campo apenas para cumprirem tabela

Olímpia e Taboão da Serra abriram neste sábado chuvoso a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

0002050030510 img

Olímpia, SP, 20 (AFI) – Olímpia e Taboão da Serra abriram neste sábado chuvoso a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 15. O pega aconteceu no Estádio Teresa Breda. Os dois times entraram em campo já garantidos para o Quadrangular Final da Segundona. No outro jogo da chave, o União São João, foi derrotado em casa para o Pirasununguense, 3 a 2.

Neste grupo, o Galo Azul, terminou na primeira colocação com 14 pontos. Já o Taboão ficou com a segunda posição, com 12 pontos. O Ararinha terminou sua participação com quatro pontos e na lanterna o Pirasununguense, com apenas três pontos.

É o 12º jogo que o Alviceleste não sabe o que é perder. Sua única derrota na competição foi na última rodada da primeira fase, 3 a 1, para o Internacional de Bebedouro, na casa do adversário.

FICOU BARATO
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante 1 a 0. No entanto, o resultado ficou barato por aquilo que o Taboão da Serra apresentou em campo. Aos sete minutos, os visitantes abriram o placar com o meia Alemão, que foi lançado em profundidade e, na saída do arqueiro olimpiense, tocou entre as pernas de Wagner. O zagueiro Renan falhou feio no lance.

0002050030510 img

Aos 16 minutos, quase o segundo, num chute da entrada da área com o atacante de João Carlos. A bola acertou o travessão. Dois minutos depois, foi a vez de Ricardinho, que arriscou dentro da área para uma grande defesa do goleiro do Galo Azul, evitando o segundo gol.

Renan redimiu no lance do gol e salvou em cima da risca o que seria o segundo gol do Taboão.

IGUAL
No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e por pouco não conseguiu virar o placar. Aos sete minutos, Vinícius Leite cobrou escanteio pela direita e o oportunista João Paulo, de cabeça, deixou tudo igual.

Se no primeiro tempo o zagueiro olimpiense salvou em cima da risca, na etapa complementar foi a vez de Juliano salvar o Taboão, ao cortar a bola chutada por Gabriel. A bola ia entrando.

O Olímpia teve ainda mais um lance de perigo para virar o jogo. Já no contra-ataque, os visitantes chegaram com chance de fazer o gol da vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Neste domingo, no fechamento desta fase, tanto o Olímpia como o Taboão da Serra, vão conhecer seus próximos adversários no Quadrangular Final.

FICHA TÉCNICA

OLÍMPIA 1×1 TABOÃO DA SERRA

OLÍMPIA

Wagner; Luiz Gulherme, Renan, David e Rafael(Wellington Carioca); Ademir, Higor, Gabriel e Vinícius Leite; João Paulo(Diego Ceará) e Fabinho(Felipe Fumaça).

Técnico: Claudemir Peixoto.

TABOÃO DA SERRA

Jeférson; Zanela, Juliano, Speda e Gabriel(Marcelo Passos); Marcus Vinícius, Alemão, Vinícius e Ricardinho; Aldir e João Carlos(Teco).

Técnico: Ney Silva.

GOLS: João Paulo, aos 7´2T(Olímpia); João Carlos, aos 7´1T(Taboão da Serra);

ÁRBITRO: Salvio Lemos de Vasconcelos Filho

ASSISTENTES: Tatiane Saciloti dos Santos Camargo e Bruno Bonani Munhoz

CARTÕES AMARELOS: Zanela, Ricardinho e Marcelo Passos(Taboão da Serra)

RENDA: R$ 4.020,00

PÚBLICO: 241 pagantes

LOCAL: Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia.