Brasileiro: Dida tem uma grande atuação e garante Internacional no G4 pela 23.ª rodada
Dida fez grandes defesas na Arena da Baixada e parece ter feito sua melhor atuação em 38 atuações pelo Colorado
Talvez o técnico do Atlético-PR tenha razão: a derrota do Furacão para o Internacional foi injusta. Mas é preciso considerar a atuação do goleiro Dida, que fez grandes defesas
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Talvez o técnico do Atlético-PR tenha razão: a derrota do Furacão para o Internacional foi injusta. Mas é preciso considerar a grande atuação do goleiro Dida, que fez grandes defesas. Aos 40 anos, esta foi, talvez, a melhor atuação de Dida nas 38 partidas que soma até agora pelo Colorado. A vitória deixou o Inter na terceira posição do Brasileirão, com 41 pontos, e não perderá sua vaga no G4 dentro desta 23.ª rodada.
O goleiro foi de uma segurança incrível do primeiro ao último minuto no duelo contra o Atlético-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão, e foi fundamental na importante vitória por 1 a 0 conquistada longe de casa.
Logo no começo do jogo, evitou que Douglas Coutinho abrisse o placar em conclusão desferida do interior da pequena área – Dida saiu nos pés do atacante. Na largada do segundo tempo, o camisa 1 voltou a brilhar com defesa providencial após cobrança de falta.
Houve outras intervenções, porém a mais espetacular ocorreu aos 40 minutos, quando o Inter já vencia por 1 a 0: Willian Rocha cabeceou com força e o goleiro saltou com grande desenvoltura para agarrar firme a bola, no cantinho direito. Dida foi perfeito em Curitiba e está cotado para entrar na Seleção da rodada do Portal Futebol Interior.





































































































































