Luciano Dias é a atração do “Cadeira Cativa” desta segunda-feira
O Cadeira Cativa se consolida cada vez mais como um dos principais programas de debate da televisão brasileira
O “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, com início às 19 horas, vai repercutir o domingo de clássicos pelo Brasil
Campinas, SP, 22 (AFI) – O “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, com início às 19 horas, vai repercutir o domingo de clássicos pelo Brasil, abordando todas as divisões do futebol nacional e recebendo o treinador Luciano Dias, tudo sob o comando de Guina Paiva e a participação da equipe da Rede Família.

Apesar da crise administrativa do futebol brasileiro, dentro de campo as partidas continuam gerando emoção com um final de semana com clássicos de emoção. Tudo será discutido no “Cadeira Cativa” , assim como a eterna crise do Palmeiras, que apanhou de seis do Goiás e a briga pelos acessos nas Séries B, C e D.
O “Cadeira Cativa” é apresentado “ao vivo” dos estúdios da Rede Família em São Paulo, iniciando às 19 horas, com uma hora e meia de duração neste mês de setembro em razão do horário eleitoral. Após as eleições, o “Cadeira Cativa” volta a ter duas horas, indo até às 21 horas.
Luciano Dias é o convidado desta 2ª Feira
Nesta segunda-feira, o “Cadeira Cativa” recebe o treinador Luciano Dias que vinha dirigindo o Cuiabá-MT, fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C. Luciano Dias tem feito bons trabalhos nas equipes que vem trabalhando tendo levado o Guarani ao acesso da Série C em 2008.

Ex-zagueiro de times como Grêmio-RS, Fluminense-RJ e Corinthians, Luciano Dias já “rodou” o Brasil comandando times de expressão como Botafogo de Ribeirão Preto, Oeste de Itápolis, Noroeste, São Bernardo, Red Bull, Penapolense, entre outros.
Junto com Guina Paiva, estarão no “Cadeira Cativa” o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e a iluminada Ana Cecília Pereira controlando as mensagens dos telespectadores pelas mídias sociais e colocando a opinião feminina no centro da discussão esportiva.
O “Cadeira Cativa”é o mais dinâmico e independente do programa de debate esportivo da televisão brasileira, com uma visão crítica e sugestões para que o futebol brasileiro volte a ser respeitado.
Quem participa do “Cadeira Cativa” concorre a um livro da Livraria Pontes
O “Cadeira Cativa” presenteia com um livro aqueles que interagem com o programa. O ganhador recebe o livro em sua residência, sem qualquer custo, em parceria com a Livraria e Editora Pontes, localizada no centro de Campinas/SP na Rua Dr. Quirino, nº 1.223 e telefone (19) 3236-0943.
Para participar e concorrer aos livros, desde agora, basta mandar uma mensagem ou curtir a página do “Cadeira Cativa”:- https://www.facebook.com/RFEsporte
Rede Família consolida como grande emissora
Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações. Pela manhã o destaque é o programa diário “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “Cadeira Cativa”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.
Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Marcelo Harteman, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o “Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas e com a apresentação de Maurícia Goldener, nas férias de Marielle Jacon.
Além do “Cadeira Cativa”, exibido nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o apoio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família com destaques para as participações de Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes e Roger Willians.
Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Famíliapode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/






































































































































