Wesley acerta valores com São Paulo e aguarda desistência do Palmeiras
Tricolor já dá transferência como certa, mas rival pode fazer ‘loucura’ para ficar com o jogador
Centenário, estádio novo... Nada isso impede o Palmeiras de viver uma de suas piores crises na sua história. Para piorar, o clube tem perdidos jogadores para clubes rivais
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Centenário, estádio novo… Nada isso impede o Palmeiras de viver uma de suas piores crises na sua história. Para piorar, o clube tem perdidos jogadores para clubes rivais, como foi com Alan Kardec, que agora defende o São Paulo. E, mais uma vez o time do Morumbi ‘rouba’ um jogador do Palestra Itália. Wesley já está com tudo acertado com o Tricolor e pronto para ‘pular o muro’.
A diretoria do São Paulo já dá a transferência de Wesley, que tem sido muito criticado pela torcida alviverde, como certa, mas teme que o Palmeiras possa fazer alguma loucura para manter o meia. O jogador possui contrato com o alviverde até fevereiro do ano que vem, mas já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
O interesse do São Paulo em Wesley não é novidade para ninguém. Desde o meio do ano passado que o Tricolor faz investidas pesadas para ‘roubar’ o meia do rival, que vive uma péssima fase. Por conta disso que, inclusive, a diretoria do São Paulo aposta que o desejo de Wesley em deixar o Palmeiras falará mais alto.
Assim como ocorreu com Kardec, o São Paulo trabalhou nos bastidores para conseguir o acerto com Wesley, que pede cerca de R$ 350 mil – valor semelhante ao que recebe no Palmeiras –, para mudar de clube. O que pode atrapalhar o Tricolor na negociação é o fato do alviverde tentar fazer alguma investida pesada para manter o jogador.
A negociação vem sendo negada por todas as partes porque existe uma chance de naufrágio: o Palmeiras aumentar substancialmente os valores e seduzi-lo a continuar no clube. No entanto, a confiança no São Paulo é enorme e pode representar o segundo chapéu consecutivo de Carlos Miguel Aidar em Paulo Nobre, com quem tem relações turbulentas.





































































































































