Com São Paulo de olho, Palmeiras aguarda assinatura de Wesley para renovar

O contrato já foi feita, mas o jogador vem retardando as negociação e pode parar noTricolor Paulista

O contrato já foi feita, mas o jogador vem retardando as negociação e pode parar noTricolor Paulista

0002050031165 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – A renovação de Wesley ainda segue emperrada no Palmeiras. O presidente Paulo Nobre garantiu que já tem um novo contrato em mãos e resta apenas a assinatura do volante. O caso, porém, parece estar longe de terminar. Cotado no São Paulo, o jogador, mediado por seu estafe, tem na visão do Verdão, retardado a decisão final por falta de proteção ao atleta.

Os agentes do jogador alegam que Wesley foi agredido por membro da torcida e não vem recebendo proteções desejadas pelo Palmeiras. A diretoria do clube tem um pé atrás sobre a veracidade do acontecimento e acredita que isso possa estar sendo usado de desculpas para não assinar a renovação e fechar com o São Paulo.

Palmeiras aguarda Wesley para renovar

Palmeiras aguarda Wesley para renovar

O volante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. Ha quem diga que Wesley já tem tudo acertado com o São Paulo. A proposta do Tricolor, inclusive, não deve ser mudar muito da que feita pelo Palmeiras, que gira em torno dos R$ 350 mil, mais R$ 3 milhões em luva. A péssima fase do Verdão, porém, vem sendo como o principal diferencial para o jogador pular o muro.

A negociação vem sendo negada por todas as partes porque existe uma chance de naufrágio: o Palmeiras aumentar substancialmente os valores e seduzi-lo a continuar no clube. No entanto, a confiança no São Paulo é enorme e pode representar o segundo chapéu consecutivo de Carlos Miguel Aidar em Paulo Nobre, com quem tem relações turbulentas. A primeira foi quando contratou Alan Kardec.

Paulo Nobre já consultou o jurídico e pensou na hipótese de impedir que o jogador atue mais com a camisa do Palmeiras. O mandatário preferiu por deixar a decisão nas mãos do técnico Dorival Júnior, considerado a principal arma do Verdão para que o jogador renove, já que juntos realizaram um trabalho com sucesso no Santos.