Rhayner, ex-Fluminense, tenta agredir o irritante Rodrigo Pastana e está afastado no Bahia
A confusão aconteceu, após Rhayner se irritar com a decisão do técnico Gilson Kleina de proibi-lo de participar do treino
O Bahia deve demitir Rhayner por justa causa, após o mesmo tentar agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira, durante o treinamento.
Salvador, BA, 24 (AFI) – De titular absoluto a provável dispensado. Os dias do atacante Rhayner estão contados no Bahia, tudo por conta da falta de habilidade do supervisor de futebol Rodrigo Pastana, que deixou o Figueirense na zona de rebaixamento antes de assumir o Tricolor Baiano no lugar de outro derotado: Ocimar Bahia. A diretoria tricolor deve demitir o jogador por justa causa, após o mesmo tentar agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira, durante o treinamento desta terça-feira, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogador alega que foi provocado e insultado pelo temperamental Pastana.
A confusão aconteceu, após Rhayner se irritar com a decisão do técnico Gilson Kleina de proibi-lo de participar do treino por chegar mais uma vez atrasado. O atacante pediu a Pastana para treinar, mas após a recusa discutiu com o cartola e partiu para cima do cartola com um pedaço de madeira.
A situação só não ficou pior, porque alguns funcionários tricolores conseguiram intervir e impedir que os dois chegassem às vias de fato.
De imediato, Rhayner já foi barrado para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, prejudicando o time que está carente de atacantes, principalmente após a saída de Anderson Talisca, negociado para o exterior.
Embora ninguém confirme, os dirigentes já estão tomando as providências para que a rescisão seja concluída nos próximos dias.





































































































































