Série D: Londrina prepara novidades para confronto diante do Santos-AP
Bruno Batata, Diogo Roque e Bidia devem voltar ao time titular
Bruno Batata, Diogo Roque e Bidia devem voltar ao time titular
Londrina, PR, 24 (AFI) – Após três semanas em recuperação da lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Bruno Batata será a grande novidade do Londrina para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do jogador, o Tubarão contará também com os volantes Diogo Roque e Bidia, todos liberados pelo Departamento Médico do clube e tem grandes chances de recuperarem seus lugares no time titular.
Bruno Batata desfalcou o Tubarão nos três últimos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, diante da Penapolense, Pelotas e Metropolitano, todos válidos pelo returno da primeira fase. Foram aproximadamente 20 dias parado, em que o centroavante priorizou somente os exercícios na academia, funcionais, de força e resistência.
“Felizmente ficarei à disposição do treinador na fase de mata-mata. “Me sinto 100% recuperado e pronto para voltar. Mesmo enquanto estava no departamento médico, já vinha trabalhando forte na academia. Agora a lesão está totalmente cicatrizada e os exames apontaram que o músculo está totalmente fechado”, disse Batata.
Nesta Série D, Bruno Batata fez um gol com a camisa alviceleste, contra o Metropolitano, no estádio do Café, logo na estreia do Tubarão na quarta divisão nacional. O jogador é um dos homens de maior confiança do técnico Claudio Tencati, já que além de cumprir seu posicionamento tático, o centroavante se entrega ao máximo durante os 90 minutos de cada partida e também é um dos líderes do elenco.
As novidades do Londrina para a partida contra o Santos, marcado para este domingo, as 16h, no Estádio Zerão, não param por aí. Celsinho e Davi Ceará cumpriram suspensão automática na última rodada e voltam ao time. Em contrapartida, Alla Vieira recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Allan Vieira.
Já no setor de meio de campo, Com o retorno de Diogo Roque e Bidia, Silvio, que estava sendo improvisado no setor, volta a zaga, enquanto que Leonardo Dagostini fica como opção no banco de reservas.





































































































































