Série D: Campinense e Francisco Diá são julgados e punidos no STJD
Em votação unânime e de acordo com o artigo nº 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o Campinense pagará uma multa de R$ 150
Depois de ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense voltou a ser derrotado, mas desta vez no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
Campina Grande, PB, 25 (AFI) – Depois de ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense voltou a ser derrotado, mas desta vez no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Julgado pela partida contra o Jacuipense, no último dia 7 de setembro, em Feira de Santana, o técnico Francisco Diá também cumprirá punições.
Em votação unânime e de acordo com o artigo nº 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o Campinense pagará uma multa de R$ 150. Já Francisco Diá, técnico do Raposa na Série D, pegará um gancho de 30 dias, de acordo com os artigos nº 258 e 243.
O clube da Paraíba já havia sido punido no STJD. Em outra oportunidade, o Campinense perdeu dois mandos de campo devido às brigas na partida com o Central-PE, nas recorreu e conseguiu o efeito suspensivo.





































































































































