Série D: STJD suspende julgamento de goleiro que reclamou de racismo
Com isto, o suposto caso de racismo alegado pelo goleiro Igor, do Operário-MT, será julgado em processo específico
No dia 7 de setembro, no estádio Almeidão, em Tombos, no interior de Minas Gerais, o Tombense enfrentou o Operário-MT
Tombos, MG, 25 (AFI) – No dia 7 de setembro, no estádio Almeidão, em Tombos, no interior de Minas Gerais, o Tombense enfrentou o Operário-MT e o goleiro do time mato-grossense, Igor, acabou sendo expulso após chutar com violência a bola em direção à torcida do Tombense.

No julgamento do processo 097/2014, além do goleiro Igor, também estava previsto o julgamento do jogador Laionel, ambos do Operário. O atacante Laionel foi suspenso por um jogo. Já o goleiro Igor não foi julgado. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou a suspensão do julgamento do atleta Igor Lemos Cajuhi, do C.E Operário Varzeagrandense, até que se conclua o Inquérito sob número 231/STJD, que apura suposta conduta ilícita em relação aos fatos ocorridos na partida, objeto da denúncia.”
Com isto, o suposto caso de racismo alegado pelo goleiro Igor, do Operário/MT, será julgado em processo específico. A expectativa do Luziânia, representante do Distrito Federal é que caso o Tombense seja considerado culpado, o time mineiro possa ser excluído da quarta divisão nacional. Então o Luziânia voltaria às disputas da série D.
Enquanto isso fica confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo envolvendo o Metropolitano/SC diante do Tombense/MG, na abertura da segunda fase da série D, em seu mata-mata, no domingo em Santa Catarina.





































































































































