Torcedores protestam no CT do Timão e pedem saída de Mano

O técnico Mano Menezes e o presidente Mario Gobbi foram os alvos do protesto organizado por um grupo de torcedores da Camisa 12

Um grupo de torcedores da organizada Camisa 12 foi até o CT do Corinthians, na tarde desta sexta-feira, para protestar contra o desempenho do time do Campeonato Brasileiro

0002050031740 img

São Paulo, SP, 26 – Um grupo de torcedores da organizada Camisa 12 foi até o CT do Corinthians, na tarde desta sexta-feira, para protestar contra o desempenho do time do Campeonato Brasileiro. O alvo das críticas, no entanto, não eram os jogadores, mas sim o técnico Mano Menezes e o presidente Mário Gobbi, chamado de omisso.

Mano Menezes foi o principal alvo do protesto da organizada do Corinthians

Mano Menezes foi o principal alvo do protesto da organizada do Corinthians

Sete torcedores penduraram quatro faixas no estacionamento da imprensa enquanto os jogadores treinavam no campo. Uma das faixas era dirigida a Mano Menezes: “Procura-se: técnico de futebol ‘de verdade’, que saiba mexer no time e não seja retranqueiro.” Os torcedores também criticavam o futebol “montanha-russa”, em alusão as oscilações do time no Campeonato Brasileiro.

A Camisa 12 foi uma das organizadas envolvidas na briga entre torcidas no clássico disputado contra o São Paulo, domingo passado, no Itaquerão. Por causa desse tumulto, o Corinthians pode perder até 20 mandos na competição. O clube será julgado por desordem e lançamento de objetos no campo.