Bahia x Flamengo - Tricolor quer respirar contra o rebaixamento
Mais de 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo na capital baiana
Mais de 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo na capital baiana
Salvador, BA, 27 (AFI) – O Bahia esboçou reação para deixar a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo, o Tricolor quer vencer para seguir bem nesta empreitada: enfrenta o Flamengo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 25.ª rodada. O Placar FI acompanha o jogo em tempo real.
Na última rodada o Bahia venceu o Sport, por 1 a 0, em Salvador, e deixou a zona de rebaixamento. Pulou para o 16.º lugar, com 26 pontos – um a mais que o Palmeiras, primeiro dos quatro últimos colocados. Enquanto o Flamengo foi à São Paulo e empatou com o São Paulo, por 2 a 2, e ficou em décimo lugar, com 31 pontos.
A partida deverá ter um bom público. Mais de 27 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada. Sendo que o setor destinado a torcida carioca já estava esgotado. Outros dois setores da Arena também já estava sem assentos disponíveis.
GILSON KLEINA FAZ MISTÉRIO NO BAHIA
Gilson Kleina usa de todas as armas para surpreender o Flamengo, neste domingo. Tanto é que não revelou o time que entrará em campo. As únicas certezas são que o atacante Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o Rafinha, que pertence ao Flamengo, são desfalques. Mas seus substitutos são uma incógnita..
“A gente sabe que vai enfrentar um Flamengo forte em todos os sentidos, e que a gente tem que estar realmente com foco e determinado, concentrado, para o jogo nos 90 minutos. Isso que a gente está pregando”, disse Gilson Kleina em entrevista coletiva na última sexta-feira.

FLA ESPERA POR EDUARDO DA SILVA
O atacante Eduardo da Silva vai estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo do Flamengo com o Bahia. O atleta sentiu dores na coxa esquerda no clássico do último fim de semana, contra o Fluminense. Não teve condições de enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, mas acabou liberado pelos médicos depois de submetido a uma ressonância magnética.
O exame não detectou nenhuma lesão. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a recuperação do atleta, a quem fez elogios. Disse que Eduardo é uma peça muito importante na campanha do clube no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogador já fez cinco gols em 12 partidas.
Para enfrentar o Bahia, Luxemburgo não vai poder contar com o volante Cáceres e o atacante Alecsandro, ambos suspensos. O meia Everton reclama de dores de tornozelo e também pode desfalcar o time.





































































































































