Segundona: Nacional começa com pé direito e derrota Olímpia
No outro jogo da chave, Prudente e Primavera ficaram no 2 a 2
No outro jogo da chave, Prudente e Primavera ficaram no 2 a 2
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Na abertura do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Nacional começou com o pé direito. Na tarde deste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, o Naça derrotou oe Olímpia, por 3 a 1. Sócrates, Bruno Silva e Emerson fizeram para o time da Capital. João Paulo, de pênalti, fez o gol de honra do Galo Azul.
Com o revés, o Alviceleste perdeu uma invencibilidade de 11 jogos. No outro jogo da chave, Grêmio Prudente e Primavera ficaram no empate 2 a 2. Com isso, o Nacional é o líder com três pontos. Primavera e Grêmio Prudente somam um ponto cada, enquanto o Olímpia não pontuou.

O JOGO
Depois de um começo estudado, os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 28 minutos. Sócrates, artilheiro da Segundona, não desperdiçou a oportunidade que teve e balançou a rede olimpiense. Cinco minutos após, o zagueiro Wil derrubou o meia Higor dentro da área. Pênalti. Na cobrança, João Paulo deixou tudo igual.
Ainda na primeira etapa, Bruno Silva, aproveitou lançamento de Caio Mendes, tirou o goleiro e empurrou para o gol vazio. Na etapa complementar, o time da casa se fechou e explorou o contra-ataque. Aos 31 minutos, Emerson não desperdiçou fazendo o terceiro e decretando os três pontos para o Nacional.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Naça encara o Primevera, fora de casa. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Olímpia recebe o Grêmio Prudente, no Teresa Breda.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 3 x 1 OLÍMPIA
NACIONAL
Carlão; Helinho (Jonathan), Wil, Guilherme e Ricardinho; Fernando, Léo, Caio Mendes e Emerson; Sócarates (Edi) e Bruno Silva (Chimbré).
Técnico: Carlinhos.
OLÍMPIA
Wagner; Luiz Guilherme, Renan, Paulo Brumatti e Wellington Carioca; Ademir (Felipe Fumaça), Higor (Fernando), Gabriel e Vinícius Leite; João Paulo (Canela) e Diego Ceará.
Técnico: Claudemir Peixoto.
GOLS: Sócrates, aos 28´1T, Bruno Silva, aos 41´1T e Emerson, aos 31´2T (Nacional); João Paulo, aos 33´1T(Olímpia)
ÁRBITRO: Camilo Morais Zarpelão
ASSISTENTES: Fabrício Porfírio de Moura e Renata Ruel Xavier de Brito
CARTÕES AMARELOS: Caio Mendes e Fernando (Nacional); Paulo Brumatti e Vinícius Leite (Olímpia)
RENDA: R$ 1.630,00
PÚBLICO: 259 pagantes
LOCAL: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































