Globo 1 x 3 Jacuipense – Nem falta de médico assustou o Leão do Sisal
Partida começou com trinta minutos de atraso por não ter um médico no estádio
Nem o atraso no início da partida por falta de médico diminuiu o ímpeto do Jacuipense. O Leão do sisal largou na frente do Globo no jogo de ida das oitavas de final da Série D
Natal, RN, 28 (AFI) – Nem o atraso no início da partida por falta de médico diminuiu o ímpeto do Jacuipense. O Leão do Sisal largou na frente do Globo no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 1, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
Com a vitória expressiva, o Jacuipense pode perder até por dois gols de diferença que garante a classificação as quartas de final. Já o Globo precisa da vitória por três gols ou mais para ficar com a vaga na próxima fase da Série D. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Eliel Martins, casa do Jacuipense.
O JOGO
A partida iniciou com 32 minutos de atraso, isso porque o Globo não tinha um médico no estádio. Assim, o árbitro Edmar Campos da Encarnação não autorizou o início da partida e estipulou meia hora para que o clube mandante achasse um médico. Após trinta e dois minutos, a diretoria do Globo apresentou uma médica e a partida iniciou.
Com a bola rolando, o Jacuipense não demorou para abrir o placar. Aos quatro minutos, Edu acertou um belo chute de fora da área e colocou o Leão na frente. Com oito minutos quem marcou o segundo foi Flávio, em cobrança de pênalti. Porém, ainda no primeiro tempo o Globo acordou e diminuiu com Índio Oliveira, aos 29.
Apesar de conseguir marcar, o Globo acabou sofrendo o terceiro no segundo tempo. Aos 26 minutos, o Jacuipense teve outro pênalti e, dessa vez quem converteu foi Naldo. Antes do fim do jogo os donos da casa se lançaram ao ataque, mas não foi possível empatar a partida.





































































































































