Técnico líder da Série B e Presidente do Sindicato são os convidados do Cadeira Cativa
Guto Ferreira e Rinaldo Martorelli estarão no programa que começa às 19 horas
O “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebe dois convidados de primeira linha para debater os assuntos do futebol: Guto Ferreira, treinador
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebe dois convidados de primeira linha para debater os assuntos do futebol: Guto Ferreira, treinador que levou a Ponte Preta à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo. O Cadeira Cativa começa às 19 horas.
Com Martorelli e Guto, o Cadeira Cativa vai comentar a rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro cada vez mais perto do título e as derrotas de São Paulo, Corinthians e Palmeiras. A Série B, onde a Ponte Preta está chegando ao acesso e a Portuguesa cada vez mais afundada na zona de rebaixamento, as Séries C e D também estarão na pauta.
O Cadeira Cativa é apresentado “ao vivo” dos estúdios da Rede Família em São Paulo com uma hora e meia de muito debate e polêmica. Na próxima segunda-feira, já sem o horário eleitoral, o Cadeira Cativa volta a ter duas horas, indo até às 21:00 horas.
O enfático e dinâmico Guina Paiva faz a ancoragem do Cadeira Cativa, tendo a assessoria da garbosa Ana Cecília Pereira que, além de acaloram a discussão com as observações femininas, faz a interação com os espectadores pelas mídias sociais.
Junto com Guina Paiva e Ana Cecília Pereira, tomam parte no time esportivo da Rede Família de Televisão, o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e o narrador Roger Willians.
O Cadeira Cativa se estabilizou com um dos melhores programas de debates na televisão brasileira, tendo uma abordagem crítica e propositiva das questões estruturais do futebol. Usando uma linguagem alegre, inteligente e dinâmica, o Cadeira Cativa tem uma linha editorial independente e vem apresentando soluções para fortalecer o futebol brasileiro.
Rinaldo Martorelli e Guto Ferreira as atrações do “Cadeira Cativa”
Nesta segunda-feira, o Cadeira Cativa recebe duas personalidades de primeira linha: O presidente do Sindicato dos jogadores, Rinaldo José Martorelli e o treinador da Ponte Preta, Guto Ferreira.
Martorelli é presidente do principal Sindicato de Atletas Profissionais do Brasil e vem colocando em discussão alguns pontos importantes neste momento de crise técnica e moral do futebol brasileiro, agravada com a chegada de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero ao comando da CBF.

Ex-goleiro de vários times nos anos 1980/90 como Palmeiras (onde fez quase cem jogos como titular), Taubaté, Noroeste, São Caetano, Goiás-GO, Náutico-PE, Paysandu-PA, Pelotas-RS e Esportivo de Passos-MG, Rinaldo Martorelli é a principal liderança sindical entre os atletas profissionais do Brasil.
Além de presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli comanda a Federação Nacional de Atletas Profissionais e a “Divisão América” da Federação Internacional de Futebolistas Profissionais.
Guto Ferreira perto de mais uma conquista
Treinador experiente, Guto Ferreira atingiu o estágio de estar entre os principais técnicos do futebol brasileiro. Na Ponte Preta, pegou a equipe em queda na Série B do Campeonato Brasileiro, deixando-a na liderança da competição e bem perto da Série A de 2015.
Guto Ferreira já havia feito um bom trabalho na Ponte Preta na temporada 2012/13 e comandou vários outros times como Figueirense-SC, Portuguesa, Mogi Mirim, ABC-RN, Criciúma-SC, Mogi Mirim, Inter-RS, Noroeste, Inter de Limeira, Corinthians Alagoano, além de ter atuado em categorias de base e no futebol português.
Quem participa do “Cadeira Cativa” concorre a um livro da Livraria Pontes
Sempre quem participa do Cadeira Cativa concorre a um livro de qualidade e o ganhador recebe esta bela obra em sua residência, sem qualquer custo.
Os livros apresentados no Cadeira Cativa são encontrado na Livraria e Editora Pontes, localizada no centro de Campinas/SP na Rua Dr. Quirino, nº 1.223 e telefone (19) 3236-0943.A Livraria Pontes é especializada em livros sobre futebol e também faz venda direta pela internet: http://www.livrariapontesfutebol.com.br
Para participar e concorrer aos livros, desde agora, basta mandar uma mensagem ou curtir a página do “Cadeira Cativa”:- https://www.facebook.com/RFEsporte
Rede Famíliaconsolida como grande emissora
Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações. Pela manhã o destaque é o programa diário Tudo Posso, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o Cadeira Cativa, o Tudo Possoé apresentado dos modernos estúdios da Rede Famíliaem São Paulo.
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.
Junto com o Tudo Posso, outras atrações da emissora são o Alerta Total, comandado por Marcelo Harteman, o Versátil & Atual com a eclética Flor Fernandes, a novela Cidadão brasileiro e o Jornal da Rede Família, exibido diariamente às 18h15 e agora com a apresentação de Maurícia Goldener, nas férias de Marielle Jacon.
Além do Cadeira Cativa, sempre nas noites de segunda-feira, o Rede Família Esportes, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.
Rede Família audiência nacional em sinal aberto, parabólicas e operadoras
Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Famíliapode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/






































































































































