Segundona: Dirigente do Barretos escapa de linchamento em Santos

O dirigente disse que haviam torcedores de todas as idades no momento dos insultos

O dirigente disse que haviam torcedores de todas as idades no momento dos insultos

0002050032258 img

Santos, SP, 29 (AFI) – Um fato lamentável aconteceu na manhã do último domingo, no intervalo do jogo entre Portuguesa Santista e Barretos, pela primeira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O diretor de futebol do time barretense, Milton Aparecido, quase foi linchado por torcedores adversários.

Após conceder entrevista à Rede Vida de Televisão, no intervalo da partida, o dirigente foi abordado por um grupo de torcedores que o começaram a insultar. Alguns deles diziam que o clube havia conquistado o acesso, em 2011, nos tribunais. E que, naquela manhã, queriam ver o

0002050032258 img

dirigente escapar das agressões.

“A sorte é que haviam alguns policiais próximos de mim e que me escoltaram com toda a técnica. Eles me conduziram de viatura para fora do estádio, senão teria sido agredido”, comentou Miltão.

O dirigente disse que haviam torcedores de todas as idades. “Olha, eram torcedores de todas as idades. Até um torcedor que estava usando bengala estava no grupo”, afirmou Miltão.

O dirigente, após a confusão, foi levado pelos policiais até uma praça em Santos, onde acabou de assistir a partida e preferiu não registrar boletim de ocorrência, lamentando o ocorrido no Estádio Ulrico Mursa.

Com o empate, o Barretos ficou com um ponto e aparece na vice-liderança do Grupo 18.