Técnico do Moto Club diz que a Série D está em aberto e a definição acontece no jogo da volta
Edson Porto acha que se o Ituano venceu em Itu, o Moto também pode vencer na volta em São Luís
O Moto Club perdeu na abertura da segunda fase do Brasileiro da Série D jogando fora e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto na competição.
São Luís, MA, 29 (AFI) – O Moto Club perdeu na abertura da segunda fase do Brasileiro da Série D jogando no estádio Novelli Júnior, em itu, por 1 a 0, para o Ituano, e vai precisar bater o adversário pelo mesmo placar para mandar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para classificar direto. O técnico Edson Porto está animado em conseguir o placar, apesar da derrota na primeira partida.
O treinador falou abertamente ser possível a classificação para as quartas de final jogando no estádio do Castelão, em São Luís, pelo fato de entender que seu time não jogou bem em Itu.
“Nós erramos muito e não conseguimos encaixar nosso jogo. Melhoramos no segundo tempo é verdade, mas não o suficiente para chegar ao empate. Porém, a volta é em nossa casa e com o apoio de nosso torcedor a historia será diferente. Vamos fazer um verdadeiro caldeirão em casa e tenho certeza que eles não vão aguentar”, falou Porto.
Nesta fase de oitavas os times que marcam gol fora de casa levam vantagem em caso de empate. O Moto passa direto de fase se vencer por dois gols de diferença. Se sofrer um a vitória por um gol elimina o time maranhense, já que o Ituano passa a ter vantagem em cima deste gol marcado fora de casa.
A partida de volta entre Moto e Ituano ainda não tem definição. O confronto foi marcado primeiramente para este sábado, no entanto, por falta de policiamento, deve ser remanejado para quarta ou quinta-feira. A definição deve acontecer ainda nesta segunda.





































































































































