Palmeiras prepara caminhão de dinheiro para tirar Roberto da Ponte Preta
O goleiro chegaria com a missão de assumir a titularidade, desde a contusão de Prass, e tirar o time da zona de rebaixamento
O goleiro chegaria com a missão de assumir a titularidade, desde a contusão de Prass, e tirar o time da zona de rebaixamento
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Desde a contusão de Fernando Prass, a vaga de goleiro está aberta no Palmeiras. Fábio chegou a fazer boas partidas, mas caiu de produção e cometeu inúmeras falhas, Deola não esboça confiança nem no torcedor mais confiante do Verdão, já Bruno está esquecido. Com todas essas deficiências, o Verdão promete entrar forte para tirar o arqueiro Roberto da Ponte Preta.
Prass está em fase final de recuperação, porém, deve voltar a atuar apenas no mês de novembro. Como o Palmeiras está em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube vê com urgência a contratação de um novo goleiro, ainda mais porque o ex-Vasco deve demorar um pouco para recuperar o ritmo de jogo. Aí que entra o nome de Roberto. O jogador da Ponte Preta vem sendo um dos destaques do time, que é líder da Série B, e já esteve na pauta do Alviverde no final do Paulistão.
Nesta segunda-feira, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, teria ligado para o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe e perguntado sobre o goleiro Roberto. O mandatário afirmou, porém, que não teria interesse de perder o seu goleiro na reta final da Série B e ainda com a equipe lutando efetivamente pelo acesso.
Apesar do “não”, o Palmeiras não teria desistido de contratar o goleiro da Ponte Preta e prepara uma oferta, que seria irrecusável. O intuito dos dirigentes alviverdes é marcar uma reunião com Márcio Della Volpe para tratar da negociação.
Roberto chegaria no Palmeiras com status de titular e poderia, inclusive, conquistar a posição para as temporadas seguintes, caso seja um dos responsáveis por tirar o clube da zona de rebaixamento. Já que o dono da “camisa 1” seria Fernando Prass.





































































































































