Série D:Tarcísio Pugliese exalta fato de não ter tomado gol em casa contra Moto Club

O treinador também lamentou as chances perdidas mas comemorou o fato de poder jogar pelo empate no jogo de volta

O técnico do Ituano, Tarcísio Pugliese, que vem fazendo um bom trabalho à frente do atual campeão paulista, aprovou a atuação da equipe neste domingo na vitória por 1 a 0

0002050032367 img

Itu, SP, 29 (AFI) – O técnico do Ituano, Tarcísio Pugliese, que vem fazendo um bom trabalho à frente do atual campeão paulista, aprovou a atuação da equipe neste domingo na vitória por 1 a 0 diante do Moto Club, no jogo de ida das oitavas de final da Série D.

Tarcísio Pugliese comemorou o fato de não ter levado gol em casa mas sabe que terá dificuldades no Maranhão

Tarcísio Pugliese comemorou o fato de não ter levado gol em casa mas sabe que terá dificuldades no Maranhão

O técnico reconheceu o bom desempenho da equipe em casa, não dando chances ao adversário, que só foi chutar a primeira bola no gol de Diego no fim do primeiro tempo, mas lamentou algumas chances perdidas de ampliar o placar que dariam mais tranquilidade para o time jogar a partida de volta no Maranhão.

O treinador sabe que passará por grandes dificuldades na casa do Moto Club, onde a equipe é muito forte, mas também valoriza o fato de não ter tomada gol em casa e poder jogar pelo empate. Para a partida de volta, o Pugliese não poderá contar com o atacante Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ituano e Moto Club decidem a vaga às quartas de finais no próximo sábado, às 17, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. Como o Galo venceu o primeiro jogo pelo placar mínimo, tem a vantagem do empate. Para o Moto só a vitória interessa diante do seu torcedor. Se o time do Maranhão vencer pelo mesmo placar que foi derrotado no jogo de ida, a partida é decidida nos pênaltis.