Treinador gostou de manter a vantagem na primeira partida do Rio Branco-AC na Série D
Zezito elogiou o trabalho dos jogadores após o empate, por 1 a 1, com a Anapolina, em Anápolis-Go
O Rio Branco-AC começou bem fase de oitavas de final do Brasileiro da Série D ao empatar, por 1 a 1, com a Anapolina, em Anápolis, no último final de semana.
Rio Branco, AC, 30 (AFI) – O Rio Branco-AC começou bem fase de oitavas de final do Brasileiro da Série D ao empatar, por 1 a 1, com a Anapolina, em Anápolis, no último final de semana. Animado com o resultado o técnico Zezito elogiou o trabalho de seus atletas e espera manter a regularidade na competição para retornar à Série C nacional. Durante a reapresentação do elenco Zezito falou da partida.
“Foi um bom jogo e tivemos alguns pequenos erros, que são normais e podem acontecer. Mas agora precisamos tomar cuidado com o jogo da volta, porque não podemos bobear e apagar
tudo o que fizemos até o momento. Vamos jogar em casa e procuraremos nos impor para buscarmos o resultado. Buscaremos o gol desde o primeiro minuto e não vamos mudar nossa forma de jogar”. disse o treinador em entrevista à Rádio Difusora Acreana.
Zezito disse que foi enfrentar uma equipe que não estava monitorada foi problemático, mas não será problema para a partida de volta.
“É difícil jogar contra um adversário que você não conhece. Agora, a gente já conhece um pouco eles, vamos estudar mais durante a semana e tentar bloquear algumas jogadas deles”, completou.
Rio Branco e Anapolina decidem uma vaga nas quartas de final no próximo sábado, 4, às 19 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. De acordo com o regulamento da Série D, o clube que somar o maior número de pontos nos dois jogos avança para as quartas de final. Em caso de igualdade, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados fora de casa.





































































































































