Série D: PM muda a data do confronto entre Ituano e Moto Club

Na primeira partida, o Galo venceu por 1 a 0, gol de Claudinho, e agora joga por um empate fora de casa

Conforme solicitação da Polícia Militar (PM) do estado do Maranhão, a partida entre Moto Club e Ituano, no estádio Castelão, teve seu horário alterado

0002050032549 img

São Luís, MA, 30 (AFI) – Conforme solicitação da Polícia Militar (PM) do estado do Maranhão, a partida entre Moto Club e Ituano, no estádio Castelão, teve seu horário alterado. O confronto é válido pelo segundo jogo da oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Série D.

Tarcísio Pugliese ganhou um dia a menos na preparação para o jogo contra o Moto Club

Tarcísio Pugliese ganhou um dia a menos na preparação para o jogo contra o Moto Club

Na primeira partida, o Ituano venceu por 1 a 0, gol de Claudinho, e agora joga por um empate fora de casa. O resultado foi comemorado por Tarcísio Pugliese, técnico do time de Itu, já que um dos critérios de desempate nesta fase é o “gol fora” e o Galo não sofreu gols.

O treinador sabe que passará por grandes dificuldades na casa do Moto Club, onde a equipe é muito forte. Para a partida de volta, o Pugliese não poderá contar com o atacante Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

CONFIRA A TABELA NOS JOGOS DE VOLTA DA SÉRIE D

Antes, a partida estava marcada para as 17h do dia 4 de outubro, com a solicitação da PM, o jogo agora será no dia anterior, 3 de outubro, às 20h, ainda no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.