Série D: Procuradoria do STJD confirma regularidade e caso de 'Danilo Lins' é arquivado
O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, arquivou o processo após receber um ofício da CBF confirmando a regularização
Como foi previsto pelo Portal Futebol Interior, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a regularidade de Danilo Lins no Remo-PA e arquivou o processo
Teresina, PI, 30 (AFI) – Como foi previsto pelo Portal Futebol Interior, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a regularidade de Danilo Lins no Remo-PA e arquivou o processo. Após a denúncia do River-PI pela possível escalação irregular do jogador na Serie D do Campeonato Brasileiro, o time piauiense esperava um desfecho diferente e continuou treinando em Teresina.
O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, arquivou o processo após receber um ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmando a legalidade de Danilo Lins no Clube do Remo pela Série D. Com a decisão do Supremo, a oitavas-de-final segue sem alteração.
No ofício da entidade, como foi adiantado pelo FI, Danilo Lins foi inscrito no Central-PE em 15 de novembro de 2013, sendo assim só registrou-se em três clubes em 2014 (Potiguar, Mogi Mirim e Remo), e só disputou duas competições nacionais organizadas pela CBF. A denúncia do River-PI envolve o artigo 5.3 do Regulamento de Transferências da FIFA, que prevê que os jogadores só podem se registrar em três clubes por temporada.





































































































































