Série B: Mauro Guerra, diretor do Oeste, afirma: nenhum jogador vai sair nesse momento

Os meias Roger Gaúcho e Serginho, que tiveram passagens por Santos e Palmeiras, respectivamente, são os principais alvos de alguns times da Série A

A disputa dos clubes das divisões do Campeonato Brasileiro vem afunilando nesse momento da competição mas o mercado da bola ainda segue agitado, mesmo com a possibilidade de contr

0002050032649 img

Itápolis, SP, 30 (AFI) – A disputa dos clubes das divisões do Campeonato Brasileiro vem afunilando nesse momento da competição mas o mercado da bola ainda segue agitado, mesmo com a possibilidade de contratar, neste momento, apenas jogadores que não fizeram sete jogos, em qualquer divisão. Um dos times que vem dispertando interesses de alguns clubes da Série A é o Oeste, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro.

O meia atacante Roger Gaúcho, destaque do Oeste, virou alvo de alguns clubes da Série A

O meia atacante Roger Gaúcho, destaque do Oeste, virou alvo de alguns clubes da Série A

Apesar de não fazer um campeonato tão bom, o time de Itápolis vem sofrendo assédio de alguns clubes da Série A pelas boas atuações de alguns jogadores do time, como o meia atacante Roger Gaúcho, ex-jogador do Santos, e Serginho, que teve uma breve passagem pelo Palmeiras. Apesar do forte interesse, o Diretor de Futebol do clube, Mauro Guerra afirmou que nenhum jogador do clube vai sair nesse momento.

“Nesse momento não podemos, de forma alguma, vender algum jogador. Não temos como repor as peças, em uma eventual perda, afirmou Guerra. O diretor ainda comentou sobre o forte interesse principalmente do Criciúma sobre seus atletas.

“Apesar de o Criciúma ser parceiro nosso, não temos como liberar nenhum jogador nesse momento tão importante da competição. Quero deixar claro que nem o Roger e nem qualquer jogador vai sair agora para nenhum time da Série A, seja Criciúma, Chapecoense ou Vitória”, concluiu Guerra.