Segundona: Dirigente do Atibaia espera por bom público no Salvador Russani
O horário do jogo não ajuda muito, mas o torcedor que comparecer deverá incentivar o time durante os 90 minutos
O horário do jogo não ajuda muito, mas o torcedor que comparecer deverá incentivar o time durante os 90 minutos
Atibaia, SP, 01 (AFI) – O Atibaia entra em campo logo mais, às 15 horas, contra a Portuguesa Santista, em Atibaia, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E a expectativa da diretoria é de um bom público presente no Estádio Salvador Russani.
Diretor de Futebol, Léo Silvério disse que o horário não ajuda muito, mas que o torcedor tem se esforçado para incentivar o clube fora das quatro linhas. Independente do estádio com bom

público, ele quer ver o Falcão atuando com inteligência e saindo com os três pontos.
“A gente sempre espera por um bom público. Ainda mais por ser fase final. Mas, ao mesmo tempo sabemos que o horário das 15 horas não ajuda, pois muitos estão trabalhando. O importante é que, quem vier, tem que incentivar nossos jogadores durante todos os 90 minutos”, disse o dirigente.
“Trabalhamos a parte física dos jogadores para esta partida. O tempo de recuperação é muito curto. Estou otimista por um bom resultado”, finalizou Léo.
O Atibaia esteou com empate na fase final: 1 a 1, contra o Taboão da Serra, fora de casa. Ainda nesta quarta, Barretos e Taboão se enfrentam em Barretos pela mesma chave.





































































































































