Série D: Sem capitão, Confiança-SE quebra a cabeça para escalar o time
Com uma possível lesão muscular na coxa, Valdo deve ser substituído pelo jovem Juliano
O técnico Betinho não terá vida fácil para escalar o Confiança-SE diante do Central-PE na partida de volta na oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro
Aracaju, SE, 01 (AFI) – O técnico Betinho não terá vida fácil para escalar o Confiança-SE diante do Central-PE na partida de volta na oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Valdo é a principal dúvida para a partida deste sábado, às 16h, no estádio Presidente Médici, em Aracaju.
Com uma possível lesão muscular na coxa, o defensor deve ser substituído pelo jovem Juliano. Por sinal, o marcador ganhou a disputa por posição com Bira, experiente zagueiro do elenco do dragão e que já coleciona boas passagens pelo time sergipano.
Apesar da possível titularidade, Juliano não deve herdar a braçadeira de capitão do zagueiro Valdo. O técnico Betinho ainda não decidiu que deverá comandar o time em campo. Humilde, o reserva confessa que não sonha em assumir esse posto e só deseja ajudar seus companheiros no Confiança.
Na primeira partida da oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o time sergipano venceu o Central-PE fora de casa, com o estádio Luiz Lacerda lotado, por 1 a 0. O gol de Leandro Kível garante ao Confiança o direito de jogar por um empate no estádio Presidente Médici.





































































































































