Série D: Remo deve ter mudanças para confronto mais importante do ano
O técnico Roberto Fernandes esboçou mudanças principalmente no ataque e no meio de campo
O técnico Roberto Fernandes já começa a esboçar o time que vai enfrentar o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Brasília, no próximo sábado, pelo jogo de volta das oitavas de final
Belém, PA, 01 (AFI) – O técnico Roberto Fernandes já começa a esboçar o time que vai enfrentar o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Brasília, no próximo sábado, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. Precisando ganhar na casa do adversário, a tendência é que o treinador do Leão Azul faça mudanças no meio de campo e no ataque do time.
Fernandes não ficou satisfeito com a atuação do time que culminou com a derrota por 2 a 1 em pleno Mangueirão. Nessa partida, o treinador optou por escalar três atacantes, com a entrada de Val Barreto no lugar do meia Reis, o que diminuiu o poder de criação da equipe remista.
O comandante provavelmente só definirá a equipe titular mesmo até a viagem para Taguatinga, na sexta-feira. Enquanto isso Danilo Lins, pivô de denuncia do River-PI, alegando irregularidade, e o atacante Rafael Paty esperam conquistar uma vaga de titular no time. O último foi artilheiro do campeonato paraense nesse ano com 13 gols mas ainda não conseguiu se firmar no time.
O que é certo é que o Leão não pode vacilar fora de casa se quiser avançar na competição, como fez no jogo de ida, quando perdeu em plena reinauguração do Mangueirão. Com o resultado adverso em casa, o Remo, agora, precisa vencer o jogo pelo placar mínimo. Se a partida terminar em 2 a 1, a vaga é decidida nos pênaltis.





































































































































