Série D: Comissão técnica do Brasiliense mantém 'pés no chão' diante do Remo
O técnico Marcos Soares relembrou viradas de placares muito mais complexas do que uma possível classificação do Remo
Apesar do grande resultado conquistado pelo Brasiliense diante do Remo, fora de casa, no estádio Mangueirão, por 2 a 1, a comissão técnica do jacaré prega humildade
Taguatinga, DF, 01 (AFI) – Apesar do grande resultado conquistado pelo Brasiliense diante do Remo, fora de casa, no estádio Mangueirão, por 2 a 1, a comissão técnica do jacaré prega humildade para o confronto de volta na Série D. Em partida válida pela oitavas-de-final, os times voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga.
O técnico Marcos Soares relembrou viradas de placares muito mais complexas do que uma possível classificação do Remo. De acordo com o comandante do Brasiliense, América-RN e Fluminense na Copa do Brasil, Flamengo e América do México na Libertadores e até mesmo o próprio time de Taguatinga, contra o Brasília, na Copa Verde 2014.
Ainda invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense soma cinco vitórias e quatro empates na competição, líder em um grupo que Villa Nova-MG perdeu 14 pontos no STJD por escalação irregular e o Itaporã desistiu de disputar a competição.





































































































































