Santo André 1 x 3 Rio Branco - Quem vai parar o embalado Tigre?
Com um gol antológico de Jobinho, o time de Americana goleou o Ramalhão jogando 'em casa'
A segunda fase não está fácil para o Santo André nesta Copa Paulista
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – A segunda fase não está fácil para o Santo André nesta Copa Paulista. Após o revés para o Batatais, o time andreense perdeu, nesta quarta-feira, para o Rio Branco por 3 a 1, no estádio Anacleto Campanella, e agora amarga a lanterna do Grupo 5, enquanto o tigre assume a liderança provisória, com quatro pontos.
A espera da partida entre Red Bull e Batatais, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h, o Rio Branco pode assumir de vez a primeira posição no grupo, caso o confronto em Campinas termine empatado ou o Toro Loko vença e não ultrapasse o Ramalhão em saldo de gols. Já o Santo André terá que esperar mais uma rodada, pois não tem chances de deixar a lanterna.
QUE JOGÃO
Mal rolou a bola no gramado do Anacleto Campanella e Lucas Vieira já deixou o heroico Rio Branco na frente. Em um belo cruzamento, o jogador tocou de forma esperta para o gol, sem chances para o goleiro andreense. Com o placar a seu favor, o tigre tomou o controle da partida e em poucos minutos um lance memorável marcou o confronto.
Jobinho, o artilheiro do Rio Branco nesta Copa Paulista, um dos líderes do grupo em campo, fez um lance histórico em São Caetano do Sul. Em uma bela troca de passes, Keitá carregou a redonda até a linha de fundo e cruzou, procurando o jogador. Jobinho, com toda classe do mundo, virou um voleio dentro da grande área e marcou, para delírio do torcedor. O lance chegou a ser comparado com grandes gols na história do futebol.
Dali em diante só deu o alvinegro na partida. Com toques de bola rápidos e incisivos, o Santo André parecia jogar fora de casa, mesmo com mais de 300 torcedores presentes no estádio. Para sorte do time andreense, o árbitro apitou e o primeiro tempo terminou 2 a 0.
RAMALHÃO ACORDOU
No começo do segundo tempo, o Santo André comportou-se como mandante e partiu pra cima dos rivais. Procurando um gol salvador, o árbitro marcou um pênalti para o Ramalhão, já aos 37 minutos do segundo tempo. Muller Fernandes, o artilheiro do time andreense, colocou o bola no fundo do barbante e deu uma esperança ao elenco de Ivan Izzo. Mesmo aos berros do treinador, o volante João Paulo decretou a vitória por 3 a 1 do heroico Rio Branco, fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, o Rio Branco enfrenta o Batatais, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena, em confronto que pode decidir a liderança no Grupo 5. Já o Santo André faz um jogo de ‘vida ou morte’ com o Red Bull de Campinas na terça-feira, novamente no estádio Anacleto Campanella, às 15h.






































































































































