Olímpia sonda João Martins e Carlos Rossi para comando do time
Ex-técnico do Guariba é o mais cotado para assumir posto de treinador do Alviceleste
Nesta quarta-feira, o Olímpia anunciou os prováveis nomes para substituir a saída do técnico Claudemir Peixoto.
Olímpia, SP, 02, (AFI) – Nesta quarta-feira, o Olímpia anunciou os prováveis nomes para substituir a saída do técnico Claudemir Peixoto. Com a derrota de 3 a 1para o Nacional, pela segunda divisão do Campeonato Paulista, o time acumula três jogos sem vencer.
Para ocupar o cargo, os nomes mais cotados são de João Martins, ex-treinador do Guariba, e Carlos Rossi, que subiu para Série A2 do Paulistão com a Matonense. Segundo a diretoria do, João ganha mais força por já ter enfrentado os adversários da chave do Galo Azul.
Com visão tática diferenciada e bons olhos para revelar jogadores, João Martins ostenta conquistas e acessos no interior de São Paulo e no futebol Sul-matogrossense.
O Olimpia está numa situação nada confortável na tabela. Lanterna do grupo, o time soma apenas um ponto em três jogos no gruop 19.
Na próxima rodada, o Alviceleste enfrenta o Primavera, fora de casa e um resultado negativo pode, praticamente, desclassificar o time da competição.





































































































































