Série D: Santos-AP tem quatro desfalques mas técnico está confiante para confronto
Minga cumpre suspensão e não comanda o time; Supervisor Romário vai substitui-lo
Em busca do sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Santos-AP e Londrina-PR se enfrentam neste sábado
Macapá, AP, 02 (AFI) – Em busca do sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Santos-AP e Londrina-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina. O jogo é válido pela segunda partida das oitavas de final.
Mesmos com desfalques, o Peixe da Amazônia tem esperança de fazer um bom jogo e conseguir a classificação para as quartas de final. No treino desta quarta-feira, o técnico Minga disse que a tarefa do Alvinegro não é nada fácil. O treinador é um dos desfalques do time, pois cumpre suspensão por quatro jogos. Em seu lugar, o supervisor Romário vai comandar o time.
Além do treinador, Pretão levou cartão vermelho, André Luiz cumpre suspensão automática e Everton se recupera de lesão. “Ainda não temos nomes certos para substituir Pretão e André Luiz, mas estamos confiantes em um bom resultado fora de casa. Será um jogo duro” – disse Minga.
O Londrina joga pelo empate, já que venceua primeira partida por 1 a 0. Caso o Santos vença pelo mesmo placar, a vaga será decedida nas penalidades.





































































































































