Série D: Meia do Ituano poderá iniciar o jogo contra o Moto Clube

O confronto está previsto para esta sexta-feira, ás 20 horas, no Castelão

Logo mais, o Ituano encara o Moto Clube, em São Luís-MA, pela segunda partida do mata a mata do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida em Itu, deu Galo por 1 a 0

0002050033314 img

Itu, SP, 03 (AFI) – Logo mais, o Ituano encara o Moto Club, em São Luís-MA, pela segunda partida do mata a mata do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida em Itu, deu Galo por 1 a 0. Com isso, os comandados do técnico Tarcisio Pugliese jogam por um simples empate para continuar em busca de uma vaga para a Série C na próxima temporada.

O confronto está previsto para esta sexta-feira, ás 20 horas, no Castelão. Depois de sete anos, o Galo de Itu está voltando para atuar no Nordeste. A última vez que o Ituano atuou naquele território foi no dia 11 de agosto de 2007, diante do CRB pela Série B. Apesar de atuar em seis dos nove Estados do Nordeste, é a primeira vez que o Galo vai jogar no Maranhão.

O Ituano precisa reverter o placar diante do Moto Club nesta Série D
O Ituano precisa reverter o placar diante do Moto Club nesta Série D

OPORTUNIDADE

Contando com um bom elenco visando o acesso, o técnico Tarcísio Pugliese, que vem fazendo um excelente trabalho, poderá mais uma vez dar oportunidade ao jovem meia Clayson, de apenas 19 anos, no jogo frente ao Moto. “Venho me dedicando o máximo para ganhar um espaço no time. O professor Tarcísio vem observando o futebol de cada jogador. Estou trabalhando bastante e espero ganhar de vez a confiança e uma vaga como titular. Vamos fazer logo mais um jogo de suma importância contra um adversário que já demonstrou no jogo de ida ser difícil. No entanto, o nosso grupo está muito focado e esperamos conquistar o objetivo que a nossa classificação para a reta final do campeonato”, disse Clayson, que já foi Campeão Sub-17, na Alemanha.

A partida terá transmissão da Rádio Cidade de Votuporanga, sob o plantão esportivo de Luiz Carlos Bortolozo.