Série D: Zezito fala sobre trio de arbitragem e minimiza polêmica
Na primeira partida, o treinador havia comentado sobre a escolha do árbitro do Distrito Federal e afirmou "ser muito perto de Goiás"
Após reclamação por parte do Rio Branco-AC sobre a escolha do árbitro do Distrito Federal para apitar o jogo de ida contra o Anapolina-GO.
Rio Branco, AC, 03 (AFI) – Após reclamação por parte do Rio Branco-AC sobre a escolha do árbitro do Distrito Federal para apitar o jogo de ida contra o Anapolina-GO, o técnico Zezito aprovou o trio estabelecido para a partida de volta.
Neste sábado, o carioca Wagner Santos Rosa será o árbitro principal do jogo, auxiliado pelo Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva de Rondônia. O técnico do Alvirrubro comentou sobre a escolha da CBF e disse que o time não tem medo do árbitro, mas acredita que sendo de um estado “neutro” ele terá menos responsabilidade na decisão. Zezito afirmou ainda que reclamou do primeiro jogo por ser um juiz do Distrito Federal, muito próximo a Goiás.
Após o empate por 1 a 1 na casa do Anapolina, o Rio Branco já entra em campo com a condição de classificado, por conta do gol marcado fora. O time goiano precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Caso a partida termine novamente em 1 a 1, a decisão será nas penalidades.





































































































































