Maxi Lopéz tenta se recuperar de traição com modelo Daniela Christiansson

O ex-gremista era casado com Wanda Nara, mas acabou tendo os olhos "furados" pelo seu "amigo" Icard

O ex-gremista era casado com Wanda Nara, mas acabou tendo os olhos "furados" pelo seu "amigo" Icard

0002050033449 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Longe de exibir o mesmo futebol dos tempos de River Plate e Barcelona, Maxi López voltou a aparecer nas mídias não pelo o que fez dentro de campo, mas pelo o que aconteceu em sua vida fora dele. O ex-atacante do Grêmio viu seu casamento, de mais de sete anos, terminar em 2013 e sua ex-mulher, Wanda Nara, parar nas mãos de seu ex-companheiro de equipe, e até então amigo, Mauro Icard um mês depois. O jogador suspeitou de traição e até foi provocado pelo novo casal, mas hoje desfila nas ruas como uma loira de cair o queixo.

Maxi Lopéz foi “atacado” pelas costas pelas duas pessoas em que mais confiava. O ex-gremista estranhou o envolvimento de Icard e de Wanda Nara um mês depois do término do casamento e chegou a conclusão que acabou sendo traído. Mesmo se o casal ficaram mais próximos depois da separação, o atacante vê como traição a reação do amigo, que chegou a viajar e realizar festas juntos, mas não pensou duas vezes em anunciar o namoro com a ex de Lopéz.

Maxi Lopéz com sua namorada Daniela Christiansson

Maxi Lopéz com sua namorada Daniela Christiansson

O ex-gremista finalmente parece ter esquecido a traição e iniciado um relacionamento com a modelo sueca Daniela Christiansson, que prometera curar a “dor de cabeça” do atacante. Além de possuir um físico de fazer vários homens de plantão ficaram com queixo caído, a musa é poliglota e não deve dar descanso ao jogador.

Resta saber, se desta vez, Maxi Loéz conseguirá segurar essa nova musa e não deixar nenhum outro companheiro de equipe aproveitar dela. O ex-atacante do Grêmio já mostrou que tem bom faro e pode ser comparado com “Don Fredon’, Renato Gaúcho, entre outros, mas não pode aceitar tomar “bolas nas costas”.

0002050033460 img