Corinthians x Sport - Jogo marca briga direta pelo G4

Após vencer o Galo pela Copa do Brasil, Timão tenta se recuperar no Brasilero

Ainda devendo uma boa apresentação ao torcedor no Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer espantar a má fase no nacional e voltar a briga pela parte de cima da classificação.

0002050033469 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Ainda devendo uma boa apresentação ao torcedor no Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer espantar a má fase no nacional e voltar a briga pela parte de cima da classificação contra o Sport, neste sábado, às 18h30, na Arena Itaquera, em São Paulo, pela 26ª rodada

O Corinthians vem de duas derrotas seguidas (Figueirense e Atlético-PR) e despencou na classificação. O time caiu de quarto para sétimo com 40 pontos. O Sport, por sua vez, segue sonhando com a parte de cima da classificação. O time é o novo colocado com 36 pontos e quer vencer para voltar a brigar pelas primeiras posições.
FORA?
O único jogador do Corinthians vetado para o jogo é o volante Ralf, que se recupera de dores no joelho direito. Mano Menezes relacionou todos outros titulares, mas alguns deles devem ser poupados para a partida no Itaquerão, em São Paulo. Nesta sexta-feira, o técnico fechou parte do treino e não revelou a escalação.

Ralf é único desfalque do Timão para partida

Ralf é único desfalque do Timão para partida
“Não é poupar, é escalar quem está em melhor condição. Quem está desgastado não consegue render bem”, afirmou o treinador. “O Sport não jogou no meio de semana. Precisamos entrar em campo com os jogadores que estejam bem fisicamente.”
SEM MEXER…
O técnico Eduardo Baptista, uma das principais revelações do Brasileirão deste ano, tem apenas um problema para o duelo. O meio-campista Wendel terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo contra o Cruzeiro na última semana e está fora. Willian será a novidade ao lado de Ibson e Rithely.

 Eduardo Baptista mantém mesmo time do jogo contra o Cruzeiro

Eduardo Baptista mantém mesmo time do jogo contra o Cruzeiro
“Trabalhamos a parte defensiva, quando o Corinthians estiver com a posse de bola e trabalhamos também com a bola a nosso favor. São duas posturas e sabemos o que fazer”, disse o técnico. “Vamos tentar pontuar. Lógico que se for os três pontos, ótimo. Se for um, bom. Só nao podemos perder, precisamos pontuar.”