Brasiliense x Remo - Quem for eliminado entra em férias forçadas
Duelo promete pegar fogo; Os dois times não podem nem pensar em outro resultado que não seja vitória
Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Serejão, em Taguatinga/DF acontecerá o confronto do ano para Brasiliense x Remo.
Brasília, DF, 03 (AFI) – Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Serejão, em Taguatinga/DF acontecerá o confronto do ano para Brasiliense x Remo. Quem não se classificar, estará em férias em 2014. No primeiro jogo do mata-mata, em Belém, o Brasiliense surpreendeu e venceu por 2 a 1. Agora pode perder por 1 a 0 que se classifica para a próxima fase da série D. Ao Remo só vitória interessa, por dois gols de diferença ou vitória a partir de 3 a 2.
A delegação remista estava em frente o Aeroporto de Brasília, por volta das 20 horas desta sexta-feira, aguardando pelo transporte que o levaria até o hotel onde o grupo ficará concentrado.
RETROSPECTO
O Remo nunca venceu o jacaré brasiliense, no Serejão. Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, vitória candanga por 3×2 pela série B de 2007. Na história dos confrontos, o time do técnico Marcos Soares tem 6 vitórias em nove jogos. O Remo venceu dois e aconteceu um empate.
BRASILIENSE
No time de Taguatinga, a boa notícia para o técnico Marcos Soares é que poderá contar com o meio campista Gilmar que foi liberado para atuar após recuperar-se de lesão. O time não tem jogadores suspensos.
A tendência é que o comandante do Brasiliense mantenha a mesma base do time que vem atuando. Na relação dos convocados para a partida, as novidades são o meia Thiago Galhardo e o atacante Luiz Carlos Imperador.
O treinador do Brasiliense comentou ao site do clube sobre o que falou um dirigente do Remo sobre o jacaré brasiliense: “Por isso que é cartola. É uma bobagem, um comentário de torcedor que não podemos dar importância. O cara que estuda para isso é o Roberto Fernandes, um cara muito inteligente. A gente sabe que vamos ter um jogo muito difícil “, disse Marcos Soares.
REMO E SEUS MISTÉRIOS
Já o time do Remo do técnico Roberto Fernandes, o mistério sobre a escalação continua. O treinador comandou um treinamento com portões fechados, em Belém. Como tem de vencer de qualquer jeito, o treinador remista busca uma formação para surpreender o adversário. Uma das possibilidades seria o meio de campo formado por Dadá, Michel Schmoller, Potiguar e Reis, com o ataque formado por dois avantes com três brigando por duas. São eles: Val Barreto, Roni e Leandro Cearense.
O lateral direito Levy recuperou-se de lesão e deve entrar em campo neste sábado. Roberto Fernandes promete divulgar o time somente momentos antes da partida.





































































































































