Cruzeiro x Internacional - Duelo no Mineirão com cara de final de campeonato
O Inter pode diminuir a distância para a Raposa e colocar 'fogo' pelo título do Brasileirão
O Inter pode diminuir a distância para a Raposa e colocar 'fogo' pelo título do Brasileirão
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Cruzeiro e Internacional fazem neste sábado, às 18h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, uma partida com características de final de campeonato, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder e vice-líder, respectivamente, jogam para dar um passo largo ao título, ou quem sabe dar mais emoção num campeonato que já parecia ganho pela Raposa.
O time gaúcho é o segundo colocado, com 47 pontos, e pode se aproximar do mineiro, que é líder com 53. Se ganhar, embola a competição e passa a brigar pelo título. Se perder, no entanto, ficará a nove pontos do concorrente, que, por sua vez, poderá começar a pensar nas faixas.
CRUZEIRO DESFALCADO
O técnico Marcelo Oliveira não terá o atacante Ricardo Goulart para a partida do Cruzeiro. O treinador, que lidera a competição, faz mistério, mas o provável substituto deve ser Marquinhos. Outro possível desfalque é o boliviano Marcelo Moreno, convocado pela seleção de seu país.
Apesar dos problemas, o treinador tem o retorno do lateral-esquerdo Egídio, que apresentava um edema na coxa direita. “Vamos aguardar até último minuto e observar os mais descansados.

O calendário do futebol brasileiro é muito extenso e as lesões são comuns. Mas a equipe não terá grandes novidades. Os que fazem a função é que estarão em campo contra o Inter”, disse Marcelo Oliveira.
Para Marcelo Oliveira, trata-se de uma partida decisiva. “A competição de pontos corridos não conta com uma partida final. Porém, podemos encarar esse jogo com uma final pela sua importância nesse momento”, comparou o treinador.
INTER TÊM PROBLEMAS
Cruzeiro e Internacional fazem um dos jogos mais decisivos da temporada. Apesar do entusiasmo com a perspectiva da dar outro rumo a um campeonato que parecia ganho pelo Cruzeiro, o Internacional tem problemas para o jogo.
O garoto Eduardo Sasha, destaque dos jogos mais recentes e autor de dois gols na vitória sobre o Coritiba por 4 a 2, no domingo passado, sofreu uma fratura no tornozelo e só volta a jogar no ano que vem. Valdívia e Alan Patrick disputam a vaga no meio de campo.
No ataque, o centroavante Rafael Moura cumpriu suspensão e retoma o lugar que foi ocupado por Wellington Paulista na sua ausência.





































































































































