Atibaia 4 x 0 Barretos - Um jogo atípico em Bragança...

O zagueiro Babi afirmou que não foi um jogo bom da equipe e que todos erraram, mas agora é momento de corrigir os erros para o próximo jogo

O Barretos perdeu na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para o Atibaia, pelo placar de 4 a 0 na Segundona Paulista

0002050033861 img

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Barretos perdeu na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para o Atibaia, pelo placar de 4 a 0 na 3ª rodada da 4ª fase na Segundona Paulista. O time barretense, em uma parte de pouca inspiração foi facilmente goleado pelo adversário, com dois gols marcados já no início da partida e outros dois gols assinalados na segunda etapa.

O Atibaia mantém-se invicto nessa fase e líder no Grupo 18, com sete pontos, enquanto o Barretos é terceiro colocado, com quatro pontos e empatado com o Taboão da Serra, na vice-liderança.

NADA BOM

0002050033861 img

O Touro do Vale ainda teve no primeiro tempo o volante Júlio César expulso, terminando a partida com um jogador a menos. O zagueiro Babi afirmou que não foi um jogo bom da equipe e que todos erraram, mas agora é momento de corrigir os erros para o próximo jogo. O treinador Pinho destacou que tem uma semana para arrumar o time e lamentou a expulsão do atleta Júlio César. “Não foi uma boa partida, mas estamos vivos na competição. Vamos dar a nossa vida no próximo jogo na sexta”, afirmou o treinador barretense.

Para o gerente de futebol, Odirlei Maurer, a equipe não esteve bem e vários atletas estiveram abaixo do rendimento normal. “A gente tentou contornar a situação no segundo tempo, mas não conseguimos. Nós temos um grupo honesto, trabalhador e vamos dar a volta por cima”, destacou Odirlei.

O técnico da equipe do Atibaia, Luiz Muller, destacou o nível técnico das quatro equipes que lutam pelo acesso a Série A3, afirmando que a vitória pelo placar de 4 a 0 para o Atibaia, foi um placar atípico para a sua equipe. “Dificilmente em outro jogo teremos uma diferença desta de gols. Temos que ficar alerta, uma semana cheia para trabalhar, visando superar as dificuldades que vamos encontrar lá em Barretos”, explicou. O treinador ressaltou ainda que tem conscientizar o grupo de jogadores, que ainda faltam três guerras pela frente, para galgar o acesso.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima sexta-feira, às 20h, Atibaia e Barretos voltam a se enfrentar, mas dessa vez no Estádio Fortaleza, pela 4ª rodada desta 4ª fase na Segundona. O confronto estava marcado para o domingo, mas foi adiantado por solicitação do mandante.