Segundona: Técnico da Portuguesa Santista acha injusta derrota para o Taboão
Com o resultado a Portuguesa Santista permanece com um ponto na fase final do Estadual
Com o resultado a Portuguesa Santista permanece com um ponto na fase final do Estadual
Santos, SP, 06 (AFI) – O técnico Paulo Cezar Catanoce (foto abaixo) considerou injusta a derrota da Portuguesa Santista para o Taboão da Serra, por 1 a 0, fora de casa, no último sábado, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Briosa ainda não venceu nesta nova etapa.

Para o treinador o resultado não representou o que foi a partida. “A Portuguesa esteve melhor o tempo todo, principalmente no 1º tempo, mas tomou aquele gol em um descuido. Agora, em jogo decisivo não podemos perder tantos gols. Vamos tentar passar tranquilidade para o grupo e fazer fazer de tudo para conseguir a vitória na próxima partida”, comentou.
Com o resultado a Portuguesa Santista permanece com 1 ponto. O Taboão da Serra soma 4 e é vce-líder do Grupo 18 empatado em pontos com o Barretos.
O Atibaia é o primeiro colocado da chave com 7 pontos. A Portuguesa Santista volta à campo no domingo, às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, contra o mesmo Taboão da Serra.





































































































































