Série D: Mesmo com eliminação, Ituano mantém Tarcísio Pugliese no cargo
Galo de Itu foi eliminado nos pênaltis pelo Moto Club-MA no último sábado e agora não disputa mais competições oficias este ano
Depois de ter o sonho de subir à Série C do Campeonato Brasileiro interrompido em disputa de pênaltis com o Moto Club,
Itu, SP, 06 (AFI) Depois de ter o sonho de subir à Série C do Campeonato Brasileiro interrompido em disputa de pênaltis com o Moto Club, o elenco do Ituano se reapresentou nesta segunda feira em clima de desânimo. Mesmo com a eliminação, o técnico do atual campeão Paulista, Tarcísio Pugliese, foi mantido no comando do time pelo bom trabalho que desenvolveu.
Pugliese acredita que ficou surpreso com a eliminação, que, segundo ele foi precoce, já que o planejamento era retornar aos treinos e continuar na Série D com boas chances de acesso. Feliz por permanecer no cargo, o treinador afirmou que o objetivo, agora, é já começar o planejamento para fazer uma boa temporada no ano que vem.
O treinador, que conquistou cinco vitórias, um empate e perdeu três vezes à frente do Galo de Itu, goza de prestígio com a diretoria do clube. Segundo Juninho Paulista, ex-jogador e gestor do Ituano, não há motivo para a troca de comando, já que o atual treinador se adaptou bem à filosofia de trabalho do time. Juninho ainda avaliou que o time tem uma base sólida que deve ter reforços pontuais de modo que a fortaleça.
Com a eliminação, os jogadores do atual campeão paulista entram em férias e só devem retornar no dia 4 de novembro, quando o time inicia a preparação para a próxima temporada, visando a disputa do Paulista e da Copa do Brasil.





































































































































