De roupagem nova o Camarote Rede Família analisou tudo sobre o futebol do fim de semana
Comentaristas analisaram as divisões do Brasileiro e receberam Buião, técnico do Rio Claro no Paulistão 2015, e deram com exclusividade Waguinho Dias no Velo Clube
Programa esportivo que mais cresce audiência no Brasil mudou de nome. O Cadeira Cativa passou a ser chamado de CAMAROTE – REDE FAMÍLIA. A idéia foi do diretor Ronaldo Perseguini
São Paulo, SP, 6 (AFI) – O programa esportivo que mais cresce audiência no Brasil mudou de nome. O Cadeira Cativa passou a ser chamado nesta segunda-feira como CAMAROTE – REDE FAMÍLIA. A idéia foi do diretor de programação, Ronaldo Perseguini, com o intuito de destacar ainda mais a rede de programação da emissora e dar um up-grade também no polêmico programa esportivo realizado toda segunda-feira.
“Temos trabalhado de forma planejada e dando passos importantes. Estamos crescendo nossa rede de programação e criando mais alternativas, a cada dia, para os nossos espectadores”, explicou Perseguini.
Entre as discussões da noite, muitos elogios ao atacante Guerrero do Corinthians “que tem a cara do time”, segundo Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior e que participa da programação toda segunda-feira. O próprio elenco corintiano ganhou elogios:
“Tirando o Corinthians, que tem um grupo de 20 jogadores do mesmo nível, o Corinthians tem excelente elenco. Só perdeu muitos pontos e jogos importantes por conta do técnico Mano Menezes, que, por exemplo, não descobriu ainda como formar o time fora de casa”, completou Mathias.
Guina Paiva destacou a grande vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, por 2 a 1, abrindo nove pontos de vantagem na liderança.
“Isso mostra que a competição por pontos corridos não funciona mais. É preciso mudar o regulamento e a CBF, como sempre, demora para acordar e tomar uma atitude” – afirmou Guina Paiva.
VÁRZEA EM SÃO JANUÁRIO
Ganhou destaque também o incidente com o presidente do Bragantino, Marco Chedid, que foi levantado por quatro seguranças enormes em São Januário quando estava falando com seus jogadores no túnel de São Januário, na sexta-feira à noite, durante o intervalo do jogo que terminou empatado, por 2 a 2.
As imagens degradantes e covardes foram exibidas em imagens e fotos e, nesta segunda-feira, geraram um protesto da Federação Paulista de Futebol (FPF) e também um pedido de desculpas do presidente do Federação do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. Os seguranças seriam policiais, o que é proibido, e estavam “à serviço” da Federação.
“Foi simplesmente lamentável, porque o presidente foi levantado por quatro trogloditas. Independente do que ele tivesse fazendo ali, afinal de contas ele é o dirigente máximo do clube”, comentou Nando Lopes.
OUTROS ASSUNTOS EM PAUTA
A confirmação, por parte da CBF, dos confrontos decisivos das quartas de finais, tanto da Série C como da Série D. As datas dos confrontos foram confirmados, segunda-feira, pela CBF. A fase decisiva da Série C começa só dia 19, com a segunda data ficando para dia 25.
Na Série C, a opinião de Artur Eugênio é que os times do Norte-Nordeste vão se classificar para as semifinais e antecipar vagas na Série B em 2015: Fortaleza, CRB, Salgueiro e Paysandu que vão ter confrontos, respectivamente, contra Macaé, Madureira, Mogi Mirim e Tupi.
A Série D, também com quatro jogos, já começa no próximo domingo, dia 12, com os jogos de ida. E terá os jogos de volta no dia 19.
TÉCNICOS EM RIO CLARO
O convidado da noite foi Buião, ex-atacante de Marília e Palmeiras na década de oitenta, e que já atua há quatro anos como técnico. Depois de assumir duas vezes a categoria Sub20 do Rio Claro agora ele vai ter a oportunidade trabalhar no profissional do clube, tendo como auxiliar o ex-atacante Alex Afonso, que se aposentou este ano.
“Tenho confiança no meu trabalho, porque há anos me preparei para assumir a função de treinador. É claro que a minha experiência como jogador, dentro e fora do Brasil, ajudará, mas a experiência que tive com grandes técnicos será importante, como Telê Santana e Vanderlei Luxemburgo”, comentou. E completou, elogiando os dirigentes do clube.
“Vou ter esta oportunidade graças ao apoio do presidente Luiz Balbo, que é um dirigente diferente, ótimo administrado e que está na frente de seu tempo”, elogiou. O Rio Claro, sob comando de Luiz Balbo, vai disputar pelo segundo ano seguido o Paulistão.
O repórter Nando Lopes também confirmou, de primeira mão, a contratação de Waguinho Dias para comandar o Velo Clube, rival do Rio Claro, mas que atuará no Paulista da Série A2.
CAMAROTE VIRA NOVA ATRAÇÃO
Com novo nome e nova roupagem, o CAMAROTE – REDE FAMÍLIA, voltou a ter duas horas de duração, sendo exibido “ao vivo” dos estúdios da Rede Família em São Paulo, começando sempre às 19 horas, indo até as 21 horas.
O comando geral continua com Guina Paiva que, além de fazer a ancoragem do programa, participa dos debates. A âncora Ana Cecília Pereira foca sua presença interagindo com os telespectadores através das mídias sociais e colocando sua opinião ao longo do programa.
Além de Guina Paiva e Ana Cecília Pereira, tomam parte do time esportivo da Rede Família, o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e o narrador Roger Willians.
REDE FAMÍLIA AMPLIA REDE
Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações. Pela manhã o destaque é o programa diário “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “CAMAROTE”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.
Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Kleber Leite, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas com a apresentação de Marielle Jacon.
Além do “Camarote”, sempre nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.
AUDIÊNCIA NACIONAL
Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:
http://www.redefamilia.com.br/





































































































































