Série D: Após eliminação, Remo já pensa na reformulação do elenco
Do atual elenco, 90% possui contrato somente até o dia 30 de novembro
Depois da eliminação nada agradável na Série D, o Remo agora trata o Campeonato Paraense 2015 como prioridade na temporada
Belém, PA, 07 (AFI) – Depois da eliminação nada agradável na Série D, o Remo agora trata o Campeonato Paraense 2015 como prioridade na temporada. A diretoria do Leão já pensa na reformulção de elenco e, de acordo com a imprensa local, parte da comissão técnica e alguns jogadores devem ter seus contratos rescindidos.
Depois da eliminação para o Brasiliense-DF na oitavas de final, com uma derrota no estádio Mangueirão e um empate fora de casa, os dirigentes do Remo já se reunem para discutir a reformação. Com quase 30 jogadores no elenco, a diretoria promete rescindir com quase 20 profissionais. Roberto Fernandes, técnico do Leão, já nem está mais em Belém.
Do atual elenco, 90% possui contrato somente até o dia 30 de novembro e mais dois meses de salários a receber. Agora com o fim da temporada 2014, alguns jogadores prometeram entrar na justiça afim de exigir seus direitos trabalhistas. Um deles é o zagueiro Rogélio, que cobra do Remo aproximadamente R$ 700 mil.





































































































































