Atacante marca e Criciúma vence Palm eiras na Copa do Brasil Sub 20
Gustavo marcou o gol que levou a partida para os pênaltis, mas o Criciúma acabou eliminado
O time Sub 20 do Criciúma jogou a Copa do Brasil da modalidade e fazia ótima campanha ate enfrentar o Palmeiras em duas partidas decisivas. Na primeira, realizada em São Paulo
Criciúma, SC, 07 (AFI) – O time Sub 20 do Criciúma jogou a Copa do Brasil da modalidade e fazia ótima campanha ate enfrentar o Palmeiras em duas partidas decisivas. Na primeira, realizada em São Paulo, o Tigre perdeu por 1 a 0 e levou a decisão para o Heriberto Hulse. Na terra da porcelana, o Criciúma devolveu o placar, mas não pode comemorar a classificação porque perdeu nas penalidades máximas.
A partia foi bastante disputada e o time da casa partiu com tudo na tentativa de descontar o placar e de quebra marcar mais um gol para definir a classificação sem penalidades. Porém, o resultado magro levou a decisão para os penais. Gustavo, que havia marcado no tempo normal de jogo, bateu e marcou também nas cobranças de penais. Mas no resultado geral foi eliminado pelo time paulista.
“Foi uma pena porque corremos o tempo inteiro atrás do resultado e poderíamos ter tido mais sorte. Agora é pensar no futuro e ver o que nos reserva”, falou o jogador.
O futuro parece reservar mais surpresas para o jovem que tem mostrado um potencial enorme nas categorias de base, tanto que chegou a treinar entre os profissionais antes da Competição Sub 20. Após a eliminação do Tigre, Gustavo foi chamado novamente para trabalhar com o time de cima e ficou no banco de reservas na ultima partida em que o Criciúma venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, no Heriberto Hulse.





































































































































