Com desfalques, São Paulo não terá zagueiros no banco

No total são nove desfalques, a maioria atua no setor defensivo do Tricolor

No total são nove desfalques, a maioria atua no setor defensivo do Tricolor

0002050034388 img

São Paulo, SP – A comissão técnica do São Paulo optou por não relacionar nenhum zagueiro das categorias de base para a partida contra o Atlético-PR e, caso Paulo Miranda ou Antônio Carlos se machuque, Muricy Ramalho não terá nenhum suplente à disposição. No total são nove desfalques, a maioria atua na defesa.

Kaká e Souza estão na seleção brasileira enquanto Álvaro Pereira está na seleção uruguaia. Já os zagueiros Rafael Toloi, Lucão e Rodrigo Caio (que também joga de volante) estão no departamento médico. O zagueiro Edson Silva e o lateral Reinaldo estão suspensos. Sem contar Ademilson, que está na seleção olímpica.

Muricy Ramalho segue com dúvidas para escalar São Paulo

Muricy Ramalho segue com dúvidas para escalar São Paulo

Com todos esses desfalques, o São Paulo vai para o jogo no Morumbi com excesso de atacantes e poucos defensores. O único lateral na reserva será Luis Ricardo. Se algum zagueiro se machucar, Denilson deve ser improvisado no setor. E Maicon pode atuar também como volante.

Confira a lista com dos 17 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Laterais: Auro, Michel Bastos e Luis Ricardo;

Zagueiros: Paulo Miranda e Antonio Carlos;

Volantes: Hudson e Denilson;

Meias: Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso;

Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro e Osvaldo.