Paulo Nobre confirma pré-contrato entre Wesley, do Palmeiras, e São Paulo

O contrato de Wesley com o Verdão se estende apenas até fevereiro de 2015

Nesta quarta-feira, surgiu a informação de que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, teria confirmado um pré-contrato entre Wesley e São Paulo.

0002050034509 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Uma semana após ser classificada como “fofoca”, a notícia sobre a saída do meia Wesley do Palmeiras para o São Paulo volta a causar polêmica. Nesta quarta-feira, surgiu a informação de que o presidente alviverde Paulo Nobre teria confirmado um pré-contrato entre o jogador e o time do Morumbi.

O contrato de Wesley com o Verdão se estende apenas até fevereiro de 2015. Portanto, desde setembro o jogador estava liberado para fechar pré-contrato com qualquer clube. Apesar da revelação de Nobre, o time palestrino ainda tem esperança de renovar o vínculo.

Wesley, Alan Kardec e Valdívia comemoram no Palmeiras: Após atacante, meia é cotado no São Paulo

Wesley, Alan Kardec e Valdívia comemoram no Palmeiras: Após atacante, meia é cotado no São Paulo

O fato curioso é que suposta confirmação do presidente palmeirense aos sócios acontece dias, após o técnico Dorival Júnior negar o fato. Na quarta passada, o treinador defendeu Wesley dos rumores de que estaria com o acerto verbal com o São Paulo e que não ficaria mais no clube do Palestra Itália.

“O Brasil é o país da fofoca e vive da fofoca no seu dia a dia. As pessoas jogam muita coisa para o ouvinte e o ouvinte também diz muita coisa. Acho que temos de ter responsabilidade com algumas colocações. Nada disso é verdade. Wesley tem um contrato a vencer em fevereiro. Ele vai ser aproveitado e priorizou o Palmeiras em uma renovação, o que não aconteceu ainda. Isso é um fato”, disse o treinador.

O interesse de São Paulo em Wesley serve apenas para apimentar um pouco mais a rivalidade do Choque Rei. Vale ressaltar que a saída do atacante Alan Kardec para o São Paulo causou grande revolta no lado alviverde, sobretudo, porque ocorreu em meio a um imbróglio que envolveu a renovação de contrato com o time palestrino.