Palmeiras mira trio do Fluminense para a próxima temporada

Diego Cavalieri, Carlinhos e Jean são cotados no Verdão em 2015

Diego Cavalieri, Carlinhos e Jean são cotados no Verdão em 2015

0002050034627 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Mesmo sem definir sua situação no Campeonato Brasileiro – o Palmeiras está lutando contra o rebaixamento -, o Verdão trabalha para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada. A diretoria do clube aproveitou os últimos dias para abrir negociação com três jogadores que estão atuando com a camisa do Fluminense, um deles, inclusive, já defendeu o Alviverde em 2008. São eles: o volante Jean, o lateral-esquerdo Carlinhos e o goleiro Diego Cavalieri.

Cavalieri, Carlinhos e Jean podem reforçar o Palmeiras em 2015

Cavalieri, Carlinhos e Jean podem reforçar o Palmeiras em 2015

O arqueiro tem contrato com o Tricolor Carioca até o final deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Para fechar com o goleiro, o Palmeiras terá que enfrentar a concorrência do São Paulo, que visa um substituto para Rogério Ceni. O que pesa a favor do Verdão, é que Cavalieri já foi postulante a ídolo no clube e conquistou o Campeonato Paulista de 2008. Por outro lado, terá a concorrência de Fernando Prass, Deola, Fábio, Bruno e o recém-contratado Jaílson.

Outro que já pode assinar com o Palmeiras é o lateral Carlinhos. O jogador já esteve perto de reforçar o Palmeiras, mas, na ocasião, acabou optando pelo Fluminense. Ele chegaria com status de titular, uma vez que Juninho e Victor Luís não são unanimidades no Verdão.

Já a situação de Jean é mais complicada. O ex-volante da Seleção Brasileira tem um vínculo mais longo com o Fluminense e só deixaria o clube em caso de uma proposta irrecusável do Palmeiras. No time de Dorival Júnior, chegaria para substituir Wesley, caso ele realmente feche com o rival São Paulo.

A diretoria do clube tem a intenção de formar um elenco forte para a próxima temporada para não viver o mesmo drama do centenário, onde o time foi precocemente eliminado do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e luta contra o rebaixamento no Brasileirão.