São Paulo 1 x 0 Atlético-PR – Aqui é trabalho, meu filho!
No retorno de Muricy Ramalho, Tricolor faz a lição de casa e chega na vice-liderança
Na volta de Muricy Ramalho ao comando do São Paulo, o Tricolor fez a lição de casa e conseguiu vencer o Atlético-PR
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Na volta de Muricy Ramalho ao comando do São Paulo, o Tricolor fez a lição de casa e conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo chegou à vice-liderança, com 49 pontos, ultrapassando o Internacional que joga na quinta-feira. Já o Atlético-PR caiu para a 13ª posição, com 31 pontos.
A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida diretamente do Morumbi, com o comando do brilhante Luciano Luiz.
O JOGO
Empurrado pelo seu torcedor, o São Paulo já mostrou, desde o apito inicial, que iria para cima do adversário e dominou a posse de bola. Assim, logo aos cinco minutos, o Tricolor abriu o placar. Pato tocou para trás encontrando Ganso, que rolou para Maicon. O volante acertou de chapa, de primeira e a bola entrou no ângulo do gol.
A resposta do Furacão viria aos dez minutos. Depois de cruzamento de Natanael pela esquerda, Bady apareceu dentro da área e desviou rasteiro. Rogério Ceni fez uma espetacular defesa e espalmou para escanteio.
A melhor chance da primeira etapa, porém, seria do São Paulo. Ganso deu um passe preciso, entre os zagueiros e encontrou Alexandre Pato de frente para o gol. O atacante tirou demais do goleiro Weverton e a bola saiu para fora.
QUEDA DE RENDIMENTO
Na segunda etapa, os dois times não conseguiram manter a mesma “pegada” do primeiro tempo. O São Paulo demorou para criar uma jogada e o Atlético-PR não tinha força para atacar o adversário.
O primeiro lance de maior perigo apareceu apenas aos 20 minutos. Natanael avançou pela esquerda até chegar próximo da área. O lateral resolveu arriscar o chute e abola passou próxima da trave defendida por Rogério Ceni.
O São Paulo continuava sem conseguir segurar a bola no meio-campo e passou a ser sufocado nos cinco minutos finais. Ainda assim, o Furacão demonstrou deficiência técnica e não conseguiu empatar.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o São Paulo vai até Belo Horizonte para visitar o Atlético-MG, às 16 horas, o Atlético-PR joga em Curitiba, diante do Figueirense, às 18h30. Os jogos serão válidos pela 28ª rodada.





































































































































