Celso Rodrigues, auxiliar de Jorginho na Chapecoense, acha que vitória histórica sobre o Internacional vai motivar
Ex-treinador da Chapecoense, Celso Rodrigues auxiliar Jorginho, e qualifica atuação diante do Inter como "exemplar"
Responsável pela maior parte dos pontos da Chapecoense na atual edição do Brasileiro, Celso Rodrigues é, desde a chegada de Jorginho, auxiliar técnico do time catarinense
Chapecó, SC, 11 (AFI) – Responsável pela maior parte dos pontos da Chapecoense na atual edição do Campeonato Brasileiro, Celso Rodrigues é, desde a chegada de Jorginho, auxiliar técnico do time catarinense. Após a goleada histórica sobre o Internacional, por 5 a 0, Celso comentou a excelente atuação da equipe e detalhou o que segundo ele, foram os aspectos fundamentais para a vitória da Chapecoense.
“Fizemos uma grande partida, sem dúvida alguma. Não demos chances ao Internacional e aproveitamos muito bem as que tivemos. O Inter tem um ótimo elenco, com jogadores que possuem grande qualidade técnica e ótimo poder de improvisação, então tínhamos que anulá-los. Marcamos muito bem, valorizamos nossa posse de bola e tivemos precisão no momento de concluir. Foi uma exibição exemplar” disse Celso.
Sobre a luta do clube para fugir da zona de rebaixamento, Celso afirmou que a vitória contra o Inter foi de extrema importância, já que o time de Santa Catarina nas próximas seis rodadas jogará quatro vezes fora, com direito a enfrentar o vice-líder São Paulo, o rival Figueirense, além de Flamengo e Bahia, estes três últimos adversários diretos na fuga do Z4.
“Serão jogos duríssimos e iniciar essa sequência após uma goleada como a de quinta é muito bom. Essas partidas podem definir a nossa vida na competição” definiu.





































































































































