Internacional x Fluminense – Colorado esquece a liderança e só pensa em G4
Goleada sofrida pela Chapecoense na última quinta-feira abalou o time de Abel Braga
A goleada sofrida pela Chapecoense por 5 a 0 na última quinta-feira mudou o foco do Internacional no Campeonato Brasileiro. Antes sonhando com a liderança, o time agora
Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – A goleada sofrida pela Chapecoense por 5 a 0 na última quinta-feira mudou o foco do Internacional no Campeonato Brasileiro. Antes sonhando com a liderança, o time agora garante pés no chão e foco no G4. E para alcançar o objetivo terá que vencer o Fluminense, no Beira-Rio, às 16 horas, pela 28ª rodada.
Na terceira posição com 37 pontos após a derrota da última quinta-feira, o Internacional segue no G4 mas pode terminar a rodada de fora caso Grêmio e Corinthians vençam seus jogos. Já o Fluminense é o oitavo com 42 pontos e também tem como objetivo terminar a Série A entre os primeiros colocados.
DE VOLTA PRA CASA
Depois da goleada histórica sofrida pela Chapecoense o Internacional volta ao Beira-Rio, local onde tem conseguido importantes vitórias, para tentar apagar o vexame. O Colorado possui o melhor aproveitamento como mandante na era dos pontos corridos, com 76% dos pontos conquistados.
Com relação ao time que entra em campo, o técnico Abel Braga deve ter problemas para definir a equipe. Expulso na última quinta-feira, o goleiro Dida é ausência garantida e deve ser substituído por Alisson.
A outra novidade no time principal fica por conta do volante Willians, que cumpriu suspensão automática na última rodada. A tendência é que o meia seja titular ao lado de Ygor, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick, mandando Bertotto para o banco de reservas.
FLU QUER A VITÓRIA
Apesar de ser apenas o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue acreditando que é possível cavar uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Porém, o time quer melhorar como visitante e, para isso, terá que vencer o Internacional em pleno Beira-Rio.
No último treino desta semana, o técnico Cristóvão Borges viu muita seriedade e compromisso dos jogadores, que conquistaram um empate amargo contra o Atlético-MG, por 0 a 0, na última rodada.
Na atividade, o lateral-esquerdo Carlinhos, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, esteve no time reserva, mas não deve ir para o jogo já que ainda não possui condições físicas ideais. Já Elivelton e Jean, que cumpriram suspensão contra o Galo, devem retornar ao time titular.





































































































































