Segundona: Ferreirão ainda acredita na classificação do Grêmio Prudente
Mesmo após a derrota diante do Nacional por 2 a 1, o técnico prudentino diz que ainda é possível sonhar com o acesso
Mesmo após a demissão do técnico China, o Grêmio Prudente não conseguiu se estabelecer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Presidente Prudente, SP, 13 (AFI) – Mesmo após a demissão do técnico China, o Grêmio Prudente não conseguiu se estabelecer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o time perdeu mais uma partida, desta vez para o Nacional, por 2 a 1, e amarga a lanter do grupo 19, com apenas três pontos conquistados. Com mais esse resultado negativo, o time prudentino tem mínimas chances de classificação para a próxima fase.
Mas para o treinador Ferreirão não é hora de desanimar. Ele garante que ainda é possível sonhar com a classificação e que o time tem condições para isso.
“A gente não pode abaixa a cabeça. Enquanto houver chances de classificação temos que acreditar. Precisamos vencer o Olímpia de qualquer jeito. O grupo sabe disso. Cada jogo será uma espécie de final de Copa do Mundo.”, disse o treinador.
Restando apenas duas rodadas, o Grêmio Prudente não pode nem pensar em outro resultado a não ser a vitória. A trajetória é bem complicada, já que o time fará a última e decisiva rodada fora de casa, diante do Primavera, vice-líder do grupo.
Na próxima rodada, o time do técnico Ferreirão enfrenta o Olímpia, no estádio Prudentão. O jogo está marcado para às 20h desta quarta-feira. Uma vitória coloca o time prudentino na terceira colocação e encosta na zona de classificação.





































































































































