Série D: Marcos Soares, técnico do Brasiliense, tem mais um desfalque para decisão contra Brasil

O jovem meio campista Luquinhas, destaque do time nesta competição, acabou sentindo uma lesão no tornozelo direito e está vetado para a batalha frente ao Brasil de Pelotas.

O técnico Marcos Soares, do Brasiliense, ganhou mais uma dor de cabeça para a partida decisiva de domingo, 16 horas no Serejão, diante do Brasil de Pelotas.

0002050035922 img

Taguatinga, DF, 14 (AFI) – O técnico Marcos Soares, do Brasiliense, ganhou mais uma dor de cabeça para a partida decisiva de domingo, 16 horas no Serejão, diante do Brasil de Pelotas. Além dos desfalques por suspensão de Rodrigo e Claudecir e a lesão do lateral Ângelo, já vetado para o jogo, o treinador ganhou mais um grave problema.

Marcos Soares ganhou mais um desfalque contra Brasil

Marcos Soares ganhou mais um desfalque contra Brasil

O jovem meio campista Luquinhas, destaque do time nesta competição, acabou sentindo uma lesão no tornozelo direito e está vetado para a batalha frente ao Brasil de Pelotas. Com isto, o treinador que vinha mantendo seu time titular praticamente há quatro jogos, terá de fazer uma nova composição da equipe.

Com todos os problemas e na busca da solução para os mesmos, o treinador do Brasiliense juntamente com sua comissão técnica e diretoria decidiram que a partir desta quarta-feira, no Serejão, os treinamentos serão com portões fechados. Marcos Soares quer mais privacidade para buscar os substitutos para os jogadores que não atuarão frente ao Brasil de Pelotas.

A partir de agora se entra no período de especulações. No meio de campo, com as saídas de Rodrigo e Luquinhas, são opções para o técnico, o jovem Peninha e o experiente Gilmar, além de Thiago Galhardo. Para o ataque, Luiz Carlos Imperador é o mais cotado, apesar do jovem Gilvan estar brigando pela vaga.

Brasiliense x Brasil de Pelotas se enfrentam na Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF, no domingo e quem se classificar, estará classificado para a série C de 2015. Quem ficar de fora, entra em férias forçadas até o início das competições do ano que vem.